Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Discoteca ambulante em Portimão julgada por ruido



Discoteca ambulante em Portimão julgada por ruido
É certo e sabido que este V/autarca é e sempre foi contra as designadas discotecas ambulantes que nos últimos anos se instalaram no areal da Praia da Rocha, algumas até deixando dividas de centenas de milhares de euros que Portimão e os Portimonenses tiveram que pagar.
 Tendo tomado publica e frontalmente essa posição, desde os tempos do Sascha e agora o Meo que me recusei a frequentar tais espaços, por muitos que tenham sido os convites e as abordagens.
Não critico quem frequenta, critico sim que os autoriza e os licencia-a.
Critico, quem permite que de forma injusta e desigual outros somente se desloquem para o Algarve de malas e bagagens, entenda-se de colunas e DJ, no período do filé mignon, sendo-lhes possibilitadas condições extremamente mais favoráveis, não se verificando o mesmo perante os nossos empresários locais, que animam Portimão durante o ano inteiro e não somente no mês de Agosto.
São elas as taxas e licenças, a segurança nas acessibilidades e na própria edilidade, na higiene e obviamente no ruido... entre muitas outras…
Termos em que, não contem comigo para dançar e beber uns copos à custa dos Portimonenses e Portimão.


Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.