Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Parquímetros novamente adiados



A sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Portimão teve inicio ontem pelas 21:30.
Começou pela excelente intervenção do cidadão Armindo Santos, seguiu-se o período antes da ordem do dia, ou seja as Moções, onde se perdeu mais de uma hora a discutir algo que no entender deste V/autarca nem tinha sentido de ser e era totalmente razoável o que tinha sido peticionado, mas enfim...
E o ponteiro do relógio andava ...
Já com a hora avançada, partiu-se para a discussão da apreciação da informação escrita da Sra. Presidente de Câmara, que incidia sob os meses de Abril e Maio.
 
E o ponteiro do relógio andava ...
Dito isto, eram já 24:10 e iriamos passar para o ponto 4.a), ou seja a “ Discussão e votação da Proposta de regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha ", o que pelo andar da hora foi adiada para o próximo dia 09 de Julho pelas 21.30, ainda que o executivo camarário se tenha mostrado extremamente desagrado com isso.
 
Caso para dizer, alguém deixou o ponteiro do relógio andar demais...
No entanto não pode deixar de lamentar, este V/autarca a pouquíssima adesão dos cidadãos quando se pretende deliberar sob algo que diz tanto a todos, retirando alguns cidadãos que fizeram questão de comparecer, aos quais desde já agradeço a disponibilidade.
Participem, intervenham, não os deixem (des)Governar sem a vossa atenção, consideração e respeito.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.