Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Portimão Urbis - PSD tem que ter opinião própria…



PSD tem que ter opinião própria…
 
Este V/autarca ficou estupefacto ao ler a noticia de um jornal local, que por ora se publica, quando aferiu que uma vez questionas as forças politicas da cidade sobre o tema “ Extinção da Portimão Urbis EM ”, só o PSD é que pareceu não ter opinião própria sobre a matéria. Refugiando-se, na opinião do vereador eleito, numa coligação pessoal e na incompreensível força de vontade e dos interesses do Regime Vigente.

 
Depois de anos a denunciar o sector empresarial municipal de Portimão, o seu despesismos, abusos, procedimentos  e negociatas, eis que este V/autarca fica perplexo, quando se afere que parece que este PSD, representado nos autarcas coligados, não tem opinião sobre a matéria e remete a mesma para a do Regime vigente, este mesmo que criou este falido e endividado sector empresarial local e afundou Portimão.
 
Pois engane-se, quem por aqui anda enganado.
 
O PSD, seus militantes e simpatizantes têm opinião própria sobre a Portimão Urbis EM e o remanescente sector empresarial municipal.
 
Sempre a tivemos .
 
E vamos saber honrá-la…
 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.