Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Novos Velhos Rumos limpam as mãos responsabilizando funcionários





Novos Velhos Rumos limpam as mãos responsabilizando funcionários Municipais.
Ontem em plena sessão ordinária da Assembleia Municipal, este V/autarca, presente como sempre assistiu a algo insólito, nunca antes visto, nem mesmo pelo Regime antecessor…
Ontem devia legalmente ter sido apresentado e discutido a Consolidação de Contas, tendo inclusivamente na Sessão do passado dia 21 de Abril o líder de bancada do PS se  comprometido que estes Novos Velhos Rumos iriam honrar as sua obrigações.
Ora bem, como já sabemos o que a casa gasta, e tratando-se dos Novos Velhos Rumos, outra coisa não seria de esperar e a famigerada Consolidação de Contas não apareceu, não foi apresentada e muito menos discutida.
Não só faltou novamente o PS à sua palavra, como não honrou as suas mais elementares obrigações.
O grave, foi que estes Novos Velhos Rumos não assumiram as suas responsabilidades, mas antes responsabilizaram o Departamento Financeiro, na pessoa do seu director e restantes elementos, como que a tentar limpar as mãos responsabilizando os funcionários da edilidade Portimonense.
Lamentável e vergonhoso, se inúmeras vezes criticou-se o referido Departamento Financeiro por peças dele proveniente como os Orçamento, Planos de Saneamento e PAEL a responsabilidade nunca será dele, mas antes da Magistrada da Edilidade Portimonense.
A responsabilidade é sempre politica e no caso em apreço, nunca funcional, termos em que não vale a pena tentar limpar as mãos quando as mesmas já se encontram sujas. Esta incapacidade de assumir as suas obrigações é a demonstração clara da incapacidade destes Novos Velhos Rumos em governar…  
 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.