Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

És a favor dos Parquímetros, opina ...



O silêncio por mais ensurdecedor que seja, é sempre confortável para quem não quer identificar a sua opinião, ou não quer ser identificado com determinada linha de pensamento ou de orientação, pois como dizia o poeta, “ … por vezes mais vale estar no esquecimento da sombra, do que na exposição solar e sujeitar-se a apanhar um escaldão . ”.
Nesses termos, em vez de aguardar comentários de quem é contra a instalação dos parquímetros na zona da Praia da Rocha, este post destina-se exclusivamente a acolher os comentários de quem é a favor da instalação de parquímetros na zona da Praia da Rocha .
Veremos quem é efectivamente a favor da instalação dos parquímetros na zona da Praia da Rocha, e os seus argumentos, na certeza porém que sejam a favor ou contra, todas as pessoas e opiniões merecem forçosamente ser respeitadas e consideradas.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.