Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ajustes directos continuam a ignorar empresas locais.

Desta feita o Município de Portimão contratou por Ajuste Directo em 20.04.2011 uma empresa do PORTO a Lovimec - Renovação Urbana e Construções, Unipessoal, Lda., para Remodelação do Edifício Administrativo do Departamento de Obras e Serviços Gerais, pela módica quantia de 149.680,00 €.


Mais uma vez o Executivo Socialista além de ignorar procedimentos mais transparentes e concorrências que permitem uma melhor gestão do erário público, ignora igualmente as empresas de construção da cidade de Portimão e da região.



Em tempos de crise para a actividade da construção civil, com número de desemprego recorde e as empresas da região a atravessarem por grandes dificuldades, porque será que o executivo Socialista continua a ignorar as empresas locais em detrimentos das empresas “amigas” de fora ?

Confirme tudo em: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=234484&lk=srch

Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Importa-se de definir empresas "amigas"?

    ResponderEliminar
  2. As amigas do vereador da camara de Portimão que passa as semanas na capital a fazer negocios. A percentagem que recebe dos cursos de formação da Triangulo da namorada não chega...

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.