Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Gritos na Urbys" - História verídica

Estreia no próximo dia 31 de Junho de 2011 a nova mega metragem filmada na Cidade de Cinema de Portimão, “ Gritos na Urbys “.



Gritos na Urbys” conta a história do descontrole de uma empresa de alta finança do Estado do Zimbábue. Relata o desnorte de toda uma equipa de profissionais, para prestar contas a quem de direito, depois da fuga dos políticos Zimbabueanos, responsáveis pelo enorme descalabro. “Gritos na Urbys” relata o desespero…a ansiedade…o receio… e obviamente os gritos ouvidos.



Gritos na Urbys” conta com uma equipa de actores extremamente consagrados tais como: Adalberto Churrasco Beleza e Agrícola Beterraba Moça Cabrita como o par romântico, Aleluia Sarango Adeus Xuxista que faz o papel de um técnico contratado à capital política para tentar desenrascar a situação ( mas não consegue ), Faraó do Egito de Souza Decide Mal no papel de Juiz e Lambreta Catejano Porrada Neles no papel de policial e o grandíssimo actor Portimonense Sebastião Salgado Doce Gordo no papel de guarda prisional.



Atenção: Qualquer parecença com a realidade é extremamente semelhante...

PS: Voltamos (como sempre) a não nos responsabilizar pelo pagamento dos honorários da equipa técnica e actores, dos fornecedores, dos professores, dos bombeiros e amanhã dos nossos próprios funcionários.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.