Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Portimão uma cidade conquistada pelos “Grafites”…



Portimão uma cidade vedada ao abandono…

Depois do poder vigente assumir o estado calamitoso e de bancarrota em que colocaram as finanças do Município de Portimão, comprometendo o seu futuro. Depois dos ordenados dos professores em atraso e dos bombeiros. Depois de não pagarem aos fornecedores e levarem ao encerramento de empresas e aumento do desemprego.


Eis que desde feita o poder vigente, abandona a sua responsabilidade e seu dever e deixa a cidade a cargo da negligência e entregue aos “Grafites”.
Grafites” e mais “Grafites” eis o que o poder vigente em Portimão tem para oferecer aos turistas…


Luís Miguel Martins

5 comentários:

  1. Esse muro não será da responsabilidade do IPTM Sr. Dr.?

    E é VEXA deputado municipal? Lamentável

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a intromissão, mas as paredes em causa não são do domínio do IPTM, mas sim do domínio do Município de Portimão.
    Pedro P.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o Futre foi apanhado fora de jogo.

    ResponderEliminar
  4. Quantas mas quantas paredes não estão em Portimão pintadas, desenhadas, riscadas, escritas e a Cãmara nada faz.
    Aliás, não sei se repararam, mas em Portimão esta-se a verificar um abandono, desmazelo e negligência dos equipamentos. Provavelmente pelo estado de falência em que se encontra a Cãmara não são só as paredes que estão por recuperar, existem semáforos que vai para 3 meses também se encontram por arranjar e mesmo no centro da cidade de Portimão.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.