Portimão uma cidade vedada ao abandono…
Depois do poder vigente assumir o estado calamitoso e de bancarrota em que colocaram as finanças do Município de Portimão, comprometendo o seu futuro. Depois dos ordenados dos professores em atraso e dos bombeiros. Depois de não pagarem aos fornecedores e levarem ao encerramento de empresas e aumento do desemprego.
Eis que desde feita o poder vigente, abandona a sua responsabilidade e seu dever e deixa a cidade a cargo da negligência e entregue aos “Grafites”.
“Grafites” e mais “Grafites” eis o que o poder vigente em Portimão tem para oferecer aos turistas…
“Grafites” e mais “Grafites” eis o que o poder vigente em Portimão tem para oferecer aos turistas…
Luís Miguel Martins
Esse muro não será da responsabilidade do IPTM Sr. Dr.?
ResponderEliminarE é VEXA deputado municipal? Lamentável
Será?
ResponderEliminarSerá mesmo???
Desculpem a intromissão, mas as paredes em causa não são do domínio do IPTM, mas sim do domínio do Município de Portimão.
ResponderEliminarPedro P.
Pois é, o Futre foi apanhado fora de jogo.
ResponderEliminarQuantas mas quantas paredes não estão em Portimão pintadas, desenhadas, riscadas, escritas e a Cãmara nada faz.
ResponderEliminarAliás, não sei se repararam, mas em Portimão esta-se a verificar um abandono, desmazelo e negligência dos equipamentos. Provavelmente pelo estado de falência em que se encontra a Cãmara não são só as paredes que estão por recuperar, existem semáforos que vai para 3 meses também se encontram por arranjar e mesmo no centro da cidade de Portimão.