Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Problema informático (in)justifica falta de contas da Portimão Urbis E.M



No passado dia 02 de Maio do corrente ano, ocorreu a segunda reunião da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Portimão.




Nessa Sessão foi discutida e deliberada o relatório de contas do Município de Portimão do ano de 2010.

Mais uma vez, repito mais uma vez as contas em Portimão são aprovadas pelos votos da maioria Socialista, mas encontram-se inquinadas, ou melhor coxas, não reflectindo a realidade.


Mais uma vez as contas da Portimão Urbis E.M não foram apresentadas e nesses termos as contas aprovadas ontem pela maioria Socialistas não reflectem a realidade económico-financeira do Município de Portimão, como alegou a bancada do Partido Social Democrata e reconheceu o próprio ROC.


No entanto, verdade se diga, o Exmo. Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Portimão apressou-se a justificar a ausência de contas, motivada por problemas informático.


Quase que acreditávamos, não tivesse o próprio ROC do Município de Portimão, alegado em seu relatório que já em Fevereiro de 2011 o mesmo não tinha as contas de 2010.


Caso para dizer, é um grandíssimo problema informático.

Luís Miguel Martins

3 comentários:

  1. Erro informático só se for brincadeira, aquela porra deve é ser um virus. O virus socialista.

    ResponderEliminar
  2. Meninos e meninas do cartão rosa e do cartão incolor amigos do sistema, muito têm que justificar aos Portimonenses, e recordo que a nossa memória já não é assim tão curta, até um amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim, não conseguem é justificar todas as movimentações de capital.
    Ainda vão é empurrar a responsabilidade para a jovem directora financeira,aivão,vão. ~
    Por algum motivo a levaram à Assembleia Municipal e queriam sacrificá-la perante a oposição.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.