Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais uma promessa, mais uma mentira…



Aquando a campanha eleitoral das últimas eleições autárquicas ( 2009 ) o Partido Socialista colocou um género de taipal em volta do edifício supra identificado com dizeres onde mencionava que se estava a proceder à “ Reabilitação urbana “, se iria “ Renovar Portimão “ e se estaria a “ Trabalhar para o futuro “.


O Partido Social Democrata avisou que tal era mentira pois o Município encontrava-se à beira da bancarrota e não haveria dinheiro para fazer nada se não se parasse com o despesismo exacerbado de forma drástica. Eles, o Partido Social, riram, disseram que era mentira e mais uma vez enganaram os Portimonenses.

Quase 2 anos passados, tudo está na mesma, não se vê nenhuma reabilitação nem renovação urbana. Eis que confessaram que o Município está na bancarrota e o taipal ainda por lá se encontra, faltando somente a “Reabilitação urbana”, “ Renovar Portimão” e “Trabalhar para o futuro”.


Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Marketing político, ai não existe dúvida, eles são especialistas.
    Se virem bem em Portimão a obra concretizada é toda ela à custa de endividamento, sobrecarregando-se o futuro, e a restante não passa de promessas, ou já se esqueceram-se do:
    a) Novo Estádio Municipal ( não o remodelado );
    b)Piscina Olímpica;
    c)Parque da cidade;
    d)Teleférico;
    e)Insectário;
    f)Fábrica da Porche;
    g)Polícia Municipal;
    h)Vídeo vigilância;
    i)Só tretas….tretas para enganar o Zé Povinho e manterem o tacho.

    ResponderEliminar
  2. Entre outras
    tantas que nem vou perder meu tempo a descrever.
    Fátinha

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.