Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Portimão, uma cidade vedada ao abandono.



O executivo Socialista foi avisado e avisado que não podia continuar com o endividamento exagerado e descontrolado do Município de Portimão, sob pena de colocar o mesmo na bancarrota.


Eis que após o executivo Socialista ter a seu jeito ignorado os avisos da oposição e tendo inclusive desmentindo-a, Portimão encontra-se numa situação extremamente fragilizada, senão mesmo na bancarrota.


Os seus efeitos já se começam a sentir, primeiro foi o não pagamento aos credores e depois os ordenados dos professores em atraso, ordenados nos bombeiros em atraso. Eis que agora, não existindo dinheiro para mandar cantar um cego, os equipamentos e estruturas da sociedade de Portimão encontram-se vedadas ao abandono, desmazelo, negligência e à sua sorte.


A título de exemplo vejam-se os semáforos no cruzamento entre a Mauzinho Albuquerque e a S. João de Deus, que se encontram avariados vai para mais de 3 meses e já aqui havia sido condenada tal situação em 26 de Abril.


Bem como a televisão digital do Município, que encontra-se segundo a versão Socialista a arranjar vai para mais de 3 meses, e já aqui havia sido condenada tal situação a 12 de Abril.

As paredes encontram-se por pintar, pois estão cheias de grafites, os passeios por arranjar, enfim… aonde vai parar Portimão ?

Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Vedada?
    Onde?
    Não vejo vedações nem à entrada nem à saída...

    ResponderEliminar
  2. Já retiraram o cartaz do Zé Dias que polui há anos o centro da cidade? De resto concordo consigo.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.