Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Portimão uma cidade com excesso de “ Luz”.








Portimão uma cidade mal administrada, vedada ao abandono, desprezo e desleixo por parte do regime vigente.


Portimão um Município falido, na bancarrota, com dividas de mais de 127 Milhões de euros a fornecedores ( de curto prazo e conhecida ) dá-se ao luxo de manter as luzes da nossa cidade acesas em pelo dia.


As fotografias elucidativas do desmazelo a que Portimão foi vetado pelo regime vigente dizem respeito ao dia 19 de Maio do corrente ano, pelas 11.30.

Não se esqueçam, ainda que a electricidade seja da responsabilidade da EDP, o consumo da mesma é da responsabilidade do Município de Portimão, isto é nosso, porque os Portimonenses é que a vão pagar.

Os Portimonenses mereciam mais consideração e respeito pelo dispêndio do erário público que é de todos nós.

Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Isto só prova que estão-se a marimbar para a nossa querida cidade.
    Uma administração diligente tinha cuidado com os gastos supérfluos, mas só me admiram que tendo tal acontecimento ocorrido na famosa rua onde além de consumidores e droga e álcool também de encontra a nossa entidade patronal dos “Boys & Girls” socialistas, Associação de Turismo Portimão, não tenham também reparado .
    Lamentável.
    Rute P.

    ResponderEliminar
  2. Lá em casa deles pagam a luz, ai apagam, apagam, agora aqui como não lhes sai do bolso e quem paga são sempre os outros já não apagam a luz.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.