Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem vai pagar são as crianças…

Amigos e amigas,


Fazer política à custa da geração vindoura é fácil, muito fácil. Tão fácil que até deveria ser criminalizado.


Sabiam que as festas, os foguetes, os eventos, concertos, os D.J, os jantares e os copos, os Ajustes Directos, as estadias e "pseudo" formações e tantos outros eventos levados a cabo em Portimão pelo regime vigente é suportado, ou melhor será suportado pelos nossos filhos ?



Tratando-se de Portimão de um Município com cerca de 55.000 habitantes e sendo o seu passivo liquido de 167 milhões de euros, cada criança que nasce em Portimão tem já uma divida Municipal por liquidar de cerca de 3.036,00 €.


Acha bem que sejam os nossos bebés a suportar e a financiar a propaganda do regime vigente ?
Pois eu não. E por isso digo BASTA.


De acordo com os números conhecidos, em Portimão o endividamento liquido municipal, conhecido, é por cada munícipe de 3.036,00 €, isto sem se contar com o endividamento da Portimão Urbis E.M, sem o endividamento deslizante, sem o serviço da divida ( Juros ).


Os nossos filhos não podem ser as vitimas deste regime. Diga também BASTA


A verdade não pode ser ocultada.


Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Eles não respeitam nada nem ninguém nesta cidade. O que importa é que mantenham-se no poder e que continue a sangria.
    Tenham vergonha meus senhores, tenham vergonha as criancinhas ainda nem sabem em que terra nasceram e já têm uma divida contraida por V. Exc..
    Politicos como V. Exc. nós dispensamos, não fazem cá falta nenhuma, antes pelo contrário.
    A isso chamo politica de "assassina de felicidade".
    Rute Pinto

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.