Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E tu também foste convidado(a) ?

Ilustres amigos e amigas,
Tal como aconteceu na inauguração do “ Sasha II ” ou melhor do “ Meo” o regime vigente inunda-nos de convites, solicitando a nossa presença para em jeito de marketing político social surgirmos como que co-autores neste dispêndio supérfluo dos dinheiros públicos que a todos pertencem, num momento em que o Município atravessa gravíssimas dificuldades financeiras encontrando-se os vencimentos e até o apoio social em risco.
Tal como nos outros anos e na recente inauguração do referido evento NÃO CONTEM COMIGO para a feira das vaidades.
 Não contem comigo para a promoção do regime, não contem comigo para o despesismo supérfluo e descontrolado, não contem comigo para o aumento do endividamento, não contem comigo para manter a ilusão, não contem comigo para fechar os olhos aos interesses instalados e essencialmente não contem comigo para distinguir por entre os Portimonenses os seus filhos e os seus enteados.
Termos em que gostaria de saber se também recebeu o infra descrito convite ???
Pois eu é “ CLARO QUE NÃO  vou estar presente…
Reprodução dos convites recebidos:
18 Agosto 2011 – 10:30
C.M. PORTIMÃO CONVIDA – FESTA DE ENCERRAMENTO DO MEO SPOT SUMMER SESSIONS PORTIMÃO, DOMINGO , 21 DE AGOSTO, 23:00 , AREAL PRAIA DA ROCHA. VÁLIDO 2 PESSOAS.”
18 Agosto 2011 – 14:00
C. M. PORTIMÃO INFORMA – FESTA ENCERRAMENTO DO MEO SPOT SUMMER SESSIONS PORTIMÃO, SOLICITA-SE CONFIRMAÇÃO DA SUA PRESENÇA ATÉ ÀS 17:00 H DE AMANHÃ, 19 DE AGOSTO VIA TLM. OU SMS.”

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.