Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Regime prefere “Guerrear” em detrimento de promover Portimão e seu Turismo

Se dúvidas existiam sobre a identidade da pessoa que efetivamente escreve as crónica semanais do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão no jornal O Correio da Manhã, as mesmas foram esta semana dissipadas.
Efectivamente não é o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão que escreve as referidas crónicas, mas antes um vulgar Boy.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão não iria desperdiçar a oportunidade de promover Portimão e o seu Turismo no jornal com mais tiragem do país, em plena crise,  em troca de uma guerrilha fútil, improfícua e lerda para com um determinado jornalista e restantes “Sabichões”.
Se o autor da crónica fosse efectivamente o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão o mesmo utilizaria a mesma para promover a sua cidade, promover o seu Turismo, a sua Gastronomia, a sua Cultura, suas gentes e seus hábitos. Utilizaria esse meio por excelência para angariar mais turistas e dirimir a crise que assola a sua cidade, nomeadamente o desemprego. E não empregaria esse meio de comunicação para fazer guerrilha política.
Termos em que não acredito que o autor da referida peça tenha sido o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, como já vinha a desconfiar. O autor da mesma será certamente um vulgar Boy, treinado nas artes da maledicência, nas artes caninas do latir e tentar assustar. Um Boy que ignora as necessidades da sua comunidade em detrimento da luta pessoal.
Enfim, um Boy que prefere enterrar a cabeça na areia em detrimento de assumir a realidade.

Confirme a lamentável e infeliz crónica: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/o-sabichao

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.