Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Promover Portimão terá caído no “ Baú do Esquecimento” ?

Ilustres amigos e amigas,
Hoje trago-vos aqui um pequeno ensaio, ao qual denominei de “ O Baú do Esquecimento”.
No passado dia 28 de Agosto terminou mais uma FATACIL. Certame ou feira, como queiram, de reconhecido interesse local, distrital e nacional que traz a si um conjunto alargado de visitantes, desde o próprio Lagoense, o Portimonense, ou seja o Algarvio, o Alentejano, o Lisboeta, o Nortenho, o Madeirense, o Açoriano e obviamente os Turistas Estrangeiros.
Nesse certame, os Municípios plantados na orla do Rio Arade têm aproveitado o mesmo para promover seus concelhos, suas tradições, seus equipamentos, e tudo na ambição de granjear mais Turistas, mais visitantes que enriqueçam as suas economias locais.
Portimão obviamente não tem sido excepção e ano, após ano tem promovido o seu conselho, sua cidade, sua cultura, sua gastronomia, seu Turismo, Comércio e suas gentes na FATACIL.
Bem … não era excepção… até este ano.
Este ano…
Ano em que o Regime Vigente em Portimão constituiu uma Associação de Turismo somente para promover o seu conselho, constituiu uma outra Associação somente para promover o Turismo Subaquático…
Este ano…
Portimão não se promoveu na FATACIL
Será que a Promoção de Portimão caiu no “ Baú do Esquecimento”… ou existindo somente dinheiro para festas, copos e DJ a “Promoção”  de Portimão que aguarde ???
E esta heim…

Luís Miguel Martins  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.