Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Regime Vigente delibera contra as Associações Portimonenses




Regime Vigente em Portimão prova de forma irrefutável que é contra as Associações do nosso conselho.
Tendo os Vereadores do Partido Social Democrata, Dr. José Dias e Dra. Olga Brito, apresentado no ano passado proposta  em reunião de Câmara de isenção de pagamento das taxas de ocupação dos restaurantes por parte das Associações Portimonenses aquando a realização do Festival da Sardinha de Portimão, motivada não só pelas dificuldades económico-financeiras que essas Associações atravessam bem como pelo integral incumprimento dos contratos programa por parte da edilidade local, o regime vigente rejeitou/indeferiu a referida proposta.
Hoje em plena reunião de Câmara ao deliberar a mesma proposta apresentada  novamente pelos Vereadores do Partido Social Democrata o Regime Vigente voltou a rejeitar a mesma, indeferindo-a.
Cumpre saber que não obstante vivermos períodos difíceis, essas Associações efetuam um trabalho de elevado mérito junto dos mais jovens, menos jovens e idosos da nossa sociedade. Nesse sentido celebraram com a Câmara contratos programa que têm vindo a ser permanentemente e dolosamente incumprimentos pelo Regime Vigente. Não bastava o regime não cumprir nem honrar seus compromissos assumidos perante tais Associações como ainda se recusam a isentar as mesmas de pagar as Taxas aquando o Festival da Sardinha.
Vergonhosa deliberação por parte do regime vigente. A prova indiscutível que gerem Portimão não em detrimento dos Portimonenses nem das suas Associações.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.