Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eis o terceiro (3.º) Plano de Saneamento Financeiro apresentado pelo Executivo Socialista em menos de 1 ano


O que o Executivo Socialista pretende com o Saneamento Financeiro:

Depois de muito desmentido e até alegações de falsidade, eis que o executivo em princípios de 2010 viu que não podia continuar a esconder e a desmentir o inevitável e finalmente admitiu aos Portimonenses o descontrole nas finanças do Município de Portimão.

Em Agosto de 2010 foi apresentado o primeiro Plano de Saneamento Financeiro que ao que parece além de ter sido aprovado pelos socialistas em sede de Câmara Municipal e Assembleia Municipal, foi pelos mesmos abandonado.

No inicio de 2011, tentaram apresentar um novo Plano de saneamento Financeiro, mas erros grosseiros e infantis, não permitiram que o mesmo fosse sequer alvo de discussão e deliberação em sede da Assembleia Municipal.

Finalmente, em Março de 2011, surge-nos o terceiro (3.º) Plano de Saneamento Financeiro apresentado pelo Executivo Socialista em menos de 1 ano.

Eis as linhas gerais do plano de Saneamento Financeiros:

1.º
Empréstimo bancário longo prazo – 95 Milhões euros
2.º Venda 49% EMARP – 53 Milhões euros
3.º Alienação Património Municipal – 52 Milhões euros
4.º Aprovação Orçamentos Realistas ( Pois os últimos orçamentos como temos vindo a acusar são orçamentos fraudulentos com a consideração de receitas impossíveis )



Encontra-se agendada, para o dia 28 de Março pelas 21:30, Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal para discussão e aprovação do novo (3.º) Plano de Saneamento Financeiro apresentado pelo Executivo Socialista.



Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Bom dia

    Será possível disponibilizar no blogue o Plano de Saneamento Financeiro aprovado, uma vez que os Munícipes têm muita dificuldade no acesso a esses documentos.

    Muito obrigado

    Fernando Vieira

    vieirfernando@gmail.com

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.