Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

O parecer jurídico que já foi peticionado por 5 vezes e que o Executivo Socialista continua a esconder ainda que ilegalmente.


Em baixo poderão verificar o 6.º requerimento intentado pela bancada do PSD da Assembleia Municipal Portimão e constatar que o executivo Socialista continua a sua politica absolutista e feudal típica de um estado ditatorial. ignorando os mais elementares princípios democráticos, a oposição e os Portimonenses e em clara violação da Lei .


Qual será o verdadeiro motivo que leva o Executivo Socialista de Portimão ocultar, sonegar e esconder o peticionado parecer Juridico ?


Ou ele existe e o Sr. Presidente da Câmara Portimão, sonega, oculta e esconde o mesmo ???

Ou ele não existe e o Sr. Presidente da Cãmara Portimão, mentiu à e na Assembleia Municipal ???


Luís Miguel Martins


______________________________________________________________________
Portimão, 23 de Março de 2011


Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão


C/C ao Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Portimão


Assunto: Pedido de Informações – Parecer Jurídico


Exmo. Senhor:
Carlos Alberto da Conceição Bicheiro, membro da Assembleia Municipal integrado no Partido Social Democrata, vem no seguimento do requerimento apresentado no dia 2 de Fevereiro, cuja cópia se capeia, e dado que o documento solicitado pela quinta vez, não foi disponibilizado, vem informar V. Ex.ª que é com mágoa, que este assunto vai ser encaminhado à Inspecção Geral da Administração Local, à Procuradoria Geral da República e à Presidência da República.
Com os melhores cumprimentos.


Carlos Bicheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.