Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Como deveria a Portimão Urbis E.M considerar e respeitar o dinheiro dos Contribuintes

A Portimão Urbis E.M vai gastar do erário público, pertença de todos nós, 188 mil euros em formação externa.




O procedimento utililizado foi o ajuste directo.




No entanto,


e sendo a Portimão Urbis E.M uma empresa dotada de jovens e excelentes quadros, grande maioria superiormente formados e habilitados, então vamos colocá-los a ministrar formação.


Se não têm ninguém com CAP que apostem em 10 ou 15 funcionários e paguem-lhes o CAP que custa hoje em dia a módica quantia de cerca de 500,00 €, depois ponham esses mesmos quadros a especializarem-se em determinadas temáticas público-administrativas e façam formação “in-door”, isto é ministrem formação aos próprios quadros da estrutura .


Aqui ficam algumas temáticas que deverão ser alvo de especialização e formação:


a)Direito Administrativo;
b)Código Procedimento Administrativo;
c)Novo Regime da Contratação Pública;
d)Regime Geral das Contra-Ordenações;
e)SIADAP – Sub-sistema 1, 2, 3;
f) Regime Jurídico Urbanização e Edificação;
g) Outros…

Luís Miguel Martins






9 comentários:

  1. Caro Martins, reconhecido que gostei.
    Delatar, denunciar mas também propor alternativas. Continue assim meu amigo, pois em pouquíssimo tempo, já tem mais nome que muitos que andam por aqui vai para 3 décadas.
    Abraço e continuação de bom trabalho.

    Ricardo A.

    ResponderEliminar
  2. Comecem por aqueles ou por aquelas que estão por lá e não têm nada para fazer, pois existem por lá muitos que passam o dia a coçá-los, se é que me entendem.
    Até sei de uma menina que não sabe fazer nada, mas mesmo nada, nada de nada e quando se enerva começa a chorarrrrrrrrrrrrrr. Ai se não fosse a cunha filha, nem para telefonista.

    ResponderEliminar
  3. Só tem uma ooisa que não compreendo, tantos técnicos, tanta gente formada então qual o motivo dessa empresa estar permanentemente a contractar técnicos e empresas de consultoria de fora ???
    Os técnicos são assim tão maus ???
    O que realmente se passa, pois no site dos ajuste directo essa empresa bate todos os recordes, gostava de obter resposta a estas questões.
    obrigada/Lucinda

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente porque não confiam nos seus próprios funcionários, pois na sua grande maioria não foi o mérito que os levou para lá mas sim um cartão de rosa.

    ResponderEliminar
  5. Ora, ora não faltava mais nada.
    Mas quem é esse senhor para vir propor trabalho aos nossos "Boys".
    Deixem-nos estar, que assim estamos bem.

    ResponderEliminar
  6. Xuxistas, tudo a mamar.

    ResponderEliminar
  7. Urbis a empresa do cartão e do compadrio e cuidado, muito cuidado com o compadrio, pois alguns compadres têm cartões de outras cores, cuidado. São os designados amigos do sistema, ou desenrascados, ou sobreviventes, mas cuidado que eles existem, existem.

    ResponderEliminar
  8. Isto de apagar os comentários aqui do Futre é muito feio ó Sr. Dótor...

    E os seus companheiros que por lá andam? Com cartão laranja? Acha que lhe fica bem estar a desancar nos seus companheiros? Ah, já sei, V. Ex.a queria era um tachinho também não era? Ainda por cima é na sua área que o PPD domina a Urbis? Pois é, mas elas são bem mais giras e, para feios já chega o filho da outra lá da serra....

    Cumprimentos Dótor....

    Futre,

    ResponderEliminar
  9. Onde estão as auditorias a essa empresa? Há que dizer ao Portimonenses os absurdos salários das pessoas que lá trabalham, como por exemplo um fotografozeco e um dj. Esta coisa de ganhar sem produzir já lá foi os tempos. Haja mais vergonha!!!

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.