Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Isto sim é um “Silêncio Ensurdecedor”…

Passaram-se 100 dias e o regime vigente ainda não se dignou disponibilizar a documentação peticionada, quando o devia ter feito ao fim de 10 dias, favorecendo uma política autista, absolutista e autoritária, que esconde dos Portimonenses e da Oposição a real e verdadeira situação do Município de Portimão.
Um Regime que não respeita os direitos dos requerentes, o Direito do Estatuto da Oposição, o Regime jurídico do Acesso aos Documentos Administrativos, que não respeita os princípios e ideais democratas é um regime DITADOR.
É caso para dizer é preciso ter vergonha na cara. Respeitem as pessoas.


Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Respeito é o que não existe em Portimão. Preferem lançar foguetes do que ajudar famílias que precisam de ajuda. Foguetes só de longe porque há pessoas que não tinham dinheiro para entrar.
    Portimão é uma cidade de ditadores.E onde para esses documentos? Será vergonha de terem feito um péssimo trabalho? É hora de mudança! Pode ser que com as medidas ai vêm algo muda.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.