Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

A máscara vai cair...


Caros e distintos Portimonenses,
O Confessionário de Portimão aconselha prudentemente uma atenção particular aos assuntos relacionados com Município de Portimão  e o seu desenvolvimento económico-financeiro nos próximos dias, a máscara vai cair...
Aconselha o Confessionário uma vigilância atenta às noticias que saíram nos meios de comunicação desde segunda feira até sexta feira e em especial o que sairá amanhã e no decorrer da próxima semana.
Não podemos permitir o continuo engano… Para um futuro melhor é preciso assumir o presente.
Luís Miguel Martins

4 comentários:

  1. Disse-me um passarinho que a CMP está (finalmente) a trabalhar sobre um "Plano de Contenção Financeira" e que, entre muitas coisas, a limpeza do municipio vai ficar definitivamente PIOR (ou seja, pedem à EMARP que poupe, para que possa entregar mais dinheiro do lucro da venda da água - que, aparentemente, vai AUMENTAR - para que a Câmara possa ficar bem vista perante o Tribunal de Contas...)

    Agora, surpresa das surpresas: QUEM ´FICOU COM A 'CHEFIA' DO RECEM-CRIADO "GABINETE DE COORDENAÇÃO DE CONTENÇÃO FINANCEIRA DO MUNICIPIO DE PORTIMÃO"???

    TCHARAMMM...!

    R: El d'Artação medicinal!

    ResponderEliminar
  2. Cheira mal muito mal. As portas e janelas fecharam-se, pouco se sabe lá de dentro. Mas o único assunto publicado esta semana foi aquela confusão do Saneamento Financeiro. Foi deferido tacitamente, foram notificados dia 4 ou dia 9 de Novembro. Confusão demais, dai o cheiro abundante a sujidade.

    ResponderEliminar
  3. Credibilidade na política Portimonenses precisa-se. Que venham outros pois estes já mostraram do que são capazes.

    ResponderEliminar
  4. A máscara já caiu. Só não vê quem não quiser.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.