Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Plano Saneamento Financeiro RECUSADO pelo Tribunal Contas



Plano de Saneamento Financeiro “ Recusado “ pelo Tribunal de Contas, nos termos do acórdão proferido em 21 de Novembro último.
Desde Agosto de 2010 que os autarcas do Partido Social Democrata avisaram e denunciaram que o Plano de Saneamento Financeiro elaborado pelo executivo Socialista não preenchia os requisitos legalmente estabelecidos, além de ser insustentável.
Termos em que já sabíamos de ante mão que o Plano seria indeferido pelo Tribunal de Contas e isso o dissemos em “ todas“ as sessões da Assembleia Municipal, ainda que sob o sorriso nervoso do Regime.
Constatou, hoje o Confessionário, perante contacto directo e pessoal, que segundo acórdão proferido a 21 de Novembro último o Plano de Saneamento Financeiro foi RECUSADO.
E agora ?
Agora não resta alternativa ao executivo Socialista, senão, em nome da decência política, apresentar a sua demissão…

Luís Miguel Martins

7 comentários:

  1. Ehehehe
    Ex-Secretários de Estado de casa já não fazem milagres.

    ResponderEliminar
  2. Ui, ui, amanhã de manhã vou sentar-me em frente à Câmara para ver quem são os primeiros fornecedores a bater à porta.
    Está bonito está, agora em pleno Inverno é que isto vai aquecer e de que maneira.
    Telmo

    ResponderEliminar
  3. Vamos TODOS sofrer com isto... :(((

    ResponderEliminar
  4. Socalistas para a rua. Arruinaram Portimão e agora sem rumo, sem alternativa quem vai sofrer somos nós.

    ResponderEliminar
  5. Desgraçados dos fornecedores, nem quero imaginar quando os bancos começarem a exigir a devolução das verbas adiantadas ao abrigo do factoring.
    Quem dá a cara agora ? Assumam a vossas responsabilidade, façam a mala e abandonem a câmara.

    ResponderEliminar
  6. E agora Dr. Manuel da Luz, Dr. Luis Carito, Dra. Isabel Guerreiro e restante equipa socialista o que é que vão dizer aos Portimonenses e aos credores do Município de Portimão ?

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.