Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Promoção" do Regime liminarmente Chumbada


É desta forma que o Regime Vigente promove o Município de Portimão, naquele que é provavelmente o jornal regional mais lido no Algarve.
Promoção “Chumbada”.
No entanto importa realçar que a não é só o executivo Socialista que é objecto de dural critica por parte do tribunal de Contas, mas também a Assembleia Municipal, isto é os Socialistas pois a oposição votou em peso contra, com as suas aprovações.

Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Pois é, aqueles 15 rosinhas que por ali andam na Assembleia Municipal , com ar de que nem partem um prato também são responsáveis pelo estado a que isto chegou. Não esquecemos que foi com os votos dos rosinhas na Assembleia Municipal que os desastres dos orçamentos dos últimos anos foram aprovados e que o também desastre do Plano de Saneamento foi aprovado na Assembleia, só com os votos deles.
    Vocês rosinhas, nunca mais serão esquecidos nesta cidade. Assumam também a vossa responsabilidade, como Homens e Mulheres, Cidadãos, Pais, Mães, Avós e Avôs DEMITAM-SE, já fizeram muito mal a Portimão.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.