Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Regime quer um Canal de Televisão


E se de repente o Confessionário de Portimão lhe segredasse que o Regime Vigente além de possuir já uma televisão digital, que serve somente para propaganda política, também quer um Canal de Televisão Regional. Acreditaria ?

Claro que sim. Pois o Confessionário ao contrário do Regime é pela verdade dos factos e quando denuncia encontra-se sempre documentado.

Pois é.

O Confessionário de Portimão descobriu que o Regime gastou 25.000,00 € do erário público em mais um Ajuste Directo, com mais uma empresa fora do Algarve ( Lisboa ) na “Prestação de Serviços de na elaboração de um estudo tendo em vista a criação/implementação de um canal regional de televisão.”.

Link:http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=268069&lk=srch

A ideia até seria fantástica, não fosse o ridículo de o Município de Portimão estar circunscrito ao concelho de Portimão e de tal incumbência ser antes de iniciativa da AMAL ou da própria CCDR. Depois igualmente se torna ridículo a verba despendida para um estudo dessa natureza, como diz o outro nem dá para um inquérito local quanto mais regional.

No entanto, como veiculo de promoção da Região Algarvia um Canal de Televisão Regional, que enquadre todos os Municípios da região parece ao Confessionário uma excelente ideia.

Agora um Canal Regional titulado por um só Município, além de não ser regional mas sim local é insustentável, ridículo e faraónico, ao melhor estilo do Regime…gastar…gastar… e sonhar…



Luís Miguel Martins



4 comentários:

  1. Primeiro uma fábrica de carros, depois um aeroporto e uma cidade do cinema, depois veio a insetário, o oceanário, o Masterplane e tantas e tantas tratas, agora vem um canal de televisão. Propaganda pura e dura propaganda.

    ResponderEliminar
  2. Por momentos julguei que era uma anedota, depois uma brincadeira, até que consultei o link e verifiquei ser verdade. Pensei para mim próprio “ Porraaaaaaaa”.

    ResponderEliminar
  3. Grato pela atenção, caro(a) anónimo(a). A culpa é como o outro diz da pressa...
    Miguel Martins

    ResponderEliminar
  4. O que eles querem sei eu!

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.