Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ajustes Directos continuam...




Sabia que o Regime Vigente contratou em nome do Município de Portimão por Ajuste Directo no passado dia 18 de Novembro, tendo sido somente publicado a 29 de Novembro, a empresa Liber 129 Consulting, Lda., para prestar serviços técnicos/jurídicos de consultadoria, auditoria e gestão, pela módica quantia de 120.000,00 €.

Empresa essa que não sendo escritório nem sociedade de Advogados ou solicitadores, foi no entanto contratada para prestar serviços “…Jurídicos…” .

O Município em estado de pré-falência e mesmo assim os juristas e avençados do Município são ignorados pelo Regime, os juristas e avençados das empresas municipais são ignorados pelo Regime, os advogados e sociedades de Advogados de Portimão e do Algarve são ignorados pelo Regime ( se bem que já tenham dado algumas liçõezinhas ao Regime e a determinados ex-Secretários de Estados ) e tem o descaramento e o desplante de queimar mais 120 mil euros.



Luís Miguel Martins

5 comentários:

  1. Mais 120.000,00 euros para a corda do sino!
    Se a situação não fosse tão grave apetecer-me-ia dizer que se ainda fosse uma empresa de bóias e flutuadores ...
    Assim não sendo, tudo isto parece um afundamento deliberado do Município.E cada vez mais irreversível.

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos, quando a oposição ganhar a Cãmara, serão vocês que terão que dar a cara pelas dividas contraidas pelos socialistas.
    Se isto é o que eles mostram, nem quero imaginar o que estará por baixo das pedras.

    ResponderEliminar
  3. Este blogue poderia e devia ter outro visual. Assim como está não é nada apelativo. Digo isto porque gosto de cá vir espreitar. Até a foto do confessionário no logotipo não é nada agradável.Mas isto é a minha opinião critica mas construtiva. O fundo também poderia ter outra cor onde as letras do texto tivessem outro realce.

    ResponderEliminar
  4. Hummm... estranho será o termo certo??? Uma rápida busca no portal do MJ constata-se que essa Liber 129 Consulting é propriedade de 2 sócios, os senhores Nuno Manuel Correira Fernandes e José António Correia Fernandes!!! Uma outra rápida "googladela" e ocorre uma coincidência que poderá não passar disso... é que este último é um Auditor Chefe do TC reformado em Novembro de 2009!!! Podem ser simples coincidências de nome, mas... fica o mas...

    ResponderEliminar
  5. Caro anónima das 16:45, agradecido pelo seu comentário e sincera opinião. Precisamente por ter em conta a sua opinião e outras semelhantes, em breve o Confessionário irá sofrer uma alteração na sua apresentação, configuração e cores.
    Atenciosamente.
    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.