Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Discoteca Municipal Portimão concorre com Discotecas Privadas…





Os filhos da terra, que com seus negócios de diversão nocturna, estão à disposição dos portimonenses todo o santo ano. Ainda que alguns só aberto ao fim de semana, proporcionam emprego e divertimento aos Portimonenses e a quem nos visita.


Muitos, passam por dificuldades ao atravessar o duro e longo inverno, aguardando por tempos mais quentes, aguardando que os turistas nos visitem e assim facturar, para suportarem mais um longo e duro inverno. Tem sido assim em Portimão, terra onde o turismo sazonal impera.


Mas, eis…


Que o Verão lhes é roubado, sendo os turistas convidados a frequentarem uma discoteca no areal da praia, uma discoteca descartável, uma discoteca ambulante, uma discoteca Municipal que só chega no Verão e rouba-lhes os clientes e o sustento para o inverno. Uma discoteca de filhos de outras terras, que rivaliza directamente com os empresários locais. Uma discoteca com regras distintas, com exigências distintas de todas as outras, ainda que administrativas.


É o Sasha a discoteca municipal de Portimão.


Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.