Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Regime vigente continua a ignorar empresas e profissionais de Portimão

Os Ajustes Directos continuam a ser utilizados pelo regime vigente, como arma nefasta de deterioração das finanças do Município e delapidação da economia local, bem como do desmoronar do tecido empresarial local.


O regime vigente em Portimão só nos primeiros 6 dias do mês de Junho, já gastou ( aumentou a divida, pois não existe tesouraria ) 324.872,43 € em somente 6 (seis ) Ajustes Directos. As empresas e profissionais contratados por Ajuste Directo que vão desde empresas de construção a juristas, para nossa constatação são todos, mas todos fora de Portimão.



O regime vigente, mais uma vez ignora os empresários e o tecido empresarial local, optando por contratar empresas e profissionais amigos do regime de Lisboa e outras paragens.



Se constatarem as empresas contratadas, vão verificar que em Portimão existem empresas e profissionais que podiam fornecer o mesmo tipo de equipamentos e serviços, mas o executivo socialista prefere ignorar os locais, enriquecendo as empresas de fora.



Confirme tudo em: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/ajustedirecto/search.aspx

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.