Gestão do executivo socialista está a assassinar o comércio tradicional e a restauração no centro da cidade de Portimão.
A política da implantação de grandes superfícies no centro da cidade de Portimão, adoptada, seguida e defendida pelo regime vigente, está não só a desertificar o centro de Portimão de habitantes, turistas e comércio, bem como da própria restauração.
Sem habitantes, transeuntes e serviços no centro da cidade de Portimão o comércio tradicional e a restauração não sobrevivem.
Semanalmente temos assistido ao aterrador espectáculo do fecho de lojas e estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Portimão.
Desta feita, foi o nosso já bem conhecido, e nacionalmente difundido, Burguer Ranch na rua das lojas que fechou portas. Sem transeuntes, sem serviços, sem pessoas e com a concorrência directa das grandes superfícies, outra solução não resta do que procurar novos mercados e novos clientes, termos em que em Portimão o comércio tradicional e a restauração estão a ser assassinados diariamente pelas politicas adoptadas pelo regime vigente, que já dura vai para 36 anos.
Portimão uma cidade sem industria, sem turismo e agora sem comércio.
Luís Miguel Martins
Luís Miguel Martins
Trabalhem, proponham e denunciem, mas por favor corram com quem está a "enterrar" a nossa comunidade.
ResponderEliminarAproveitam a embalagem e correm com todos.
ResponderEliminar