Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Política do executivo Socialista faz mais uma baixa.

Gestão do executivo socialista está a assassinar o comércio tradicional e a restauração no centro da cidade de Portimão.



A política da implantação de grandes superfícies no centro da cidade de Portimão, adoptada, seguida e defendida pelo regime vigente, está não só a desertificar o centro de Portimão de habitantes, turistas e comércio, bem como da própria restauração.




Sem habitantes, transeuntes e serviços no centro da cidade de Portimão o comércio tradicional e a restauração não sobrevivem.




Semanalmente temos assistido ao aterrador espectáculo do fecho de lojas e estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Portimão.




Desta feita, foi o nosso já bem conhecido, e nacionalmente difundido, Burguer Ranch na rua das lojas que fechou portas. Sem transeuntes, sem serviços, sem pessoas e com a concorrência directa das grandes superfícies, outra solução não resta do que procurar novos mercados e novos clientes, termos em que em Portimão o comércio tradicional e a restauração estão a ser assassinados diariamente pelas politicas adoptadas pelo regime vigente, que já dura vai para 36 anos.




Portimão uma cidade sem industria, sem turismo e agora sem comércio.

Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Trabalhem, proponham e denunciem, mas por favor corram com quem está a "enterrar" a nossa comunidade.

    ResponderEliminar
  2. Aproveitam a embalagem e correm com todos.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.