Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Época balnear inicia-se com “Guia Turístico” a ignorar turistas estrangeiros.

Tem hoje formalmente inicio a época balnear.


Época balnear essa que espera-se que em Portimão seja sinónimo de muitos turistas nacionais e internacionais, hotéis, aparthotéis e afins cheios e restauração e similares a facturar, emprego e desenvolvimento económico.



No entanto,



Como certamente se recordarão em 16 de Março de 2011, foi denunciado no Confessionário de Portimão que o tão publicitado “Guia Turístico de Portimão” tinha ignorado os turistas estrangeiros não se encontrando no seu conteúdo uma única expressão ou indicação em outro idioma que não a língua de Camões.



Vozes protectoras do regime vigente, os designados guarda costas, vieram em socorro e até afirmaram publicamente que uma versão em outros idiomas seria editada.



Bem hoje começa formalmente a época balnear, são esperados milhares de turistas estrangeiros em Portimão, mas o “Guia de Turismo de Portimão” continua somente para quem domina a língua de Camões.

Post de 16 de Março de 2011:
http://confessionarioportimao.blogspot.com/2011/03/o-executivo-do-municipio-de-portimao.html

Luís Miguel Martins

4 comentários:

  1. Anónimo disse...
    Por acaso lembro-me perfeitamente de determinado cavalheiro ter afirmado que iria sair uma edição especial em Inglês e outra em Alemão.
    Bem no final de contas, não saiu nada.

    Luís Cafreta

    ResponderEliminar
  2. Também me lembro de um boizinho que por ai anda , ao melhor estilo do gira discos a gritar aos sete ventos que para ai vinham mais guias em outras línguas.
    Pobre Boy, pobre gira discos.

    ResponderEliminar
  3. Mas esse não estudou para ser D.J.
    Com a música que ele nos dá….

    ResponderEliminar
  4. Nem vale a pena fazer um Guia em inglês/francês/alemão,os Xuxistas já arruinaram com o turismo na praia da rocha e portimão.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.