Temos Porto de cruzeiro.
Novamente o poder vigente tem as prioridades trocadas.
Luís Miguel Martins
Temos barcos carregados de milhares de turistas a chegar a Portimão.
Temos isto…
Temos aquilo…
Mas não temos “a porra” de uma ligação pedonal nem rodoviária ao centro da cidade de Portimão, nem à Praia da Rocha, quanto mais uma mísera placa.
Talvez por isso é que ninguém encontre em Portimão os milhares de turistas que o poder vigente alega aos sete ventos que vêm nos cruzeiros e sejam antes vistos em Albufeira, Monchique, Sagres, Fátima, etc…
É que os turistas quando saem do seu cruzeiro, além de não terem uma miserável e singela placa a informa a direcção do centro da cidade de Portimão e da Praia da Rocha bem como a sua distância, ainda que quisessem aventurar-se não têm sequer um passeio pedonal.
De que vale ter um Ferrari se só temos um simples caminho de cabras ? Será que com tanto dinheiro despendido em tanta, mas tanta festa e foguete não havia uns míseros euros para se fazer um passeio pedonal digno desse nome ?
Novamente o poder vigente tem as prioridades trocadas.
Luís Miguel Martins
Por favor, não pare a sua missão com este blog!
ResponderEliminarAproveito para lhe pedir que dê uma vista de olhos na resposta colocada no seguinte assunto e que comente assim que possivel. Obrigado.
http://portimaosempre.blogspot.com/2011/06/ser-mae-em-portimao-por-julio-marreiros.html
Regime socialista no seu "pior". Como é possivel existir dinheiro para festas e churrascadas, mas já não para passeios para dignamente se receber os turistas.
ResponderEliminarEhehehehehe, isto está a aquecer a tal ponto que corre por ai um rumor que um menino do centrão anda demasiado irritado e extremamente preocupado com os comentários e posts do amigo Martins.
ResponderEliminarEste país realmente precisa de uma grande varridela.