Cidade de Cinema de Portimão tem o prazer de anunciar que no dia 31 de Junho estreia mais uma megaprodução produzida e financiada em Portimão.
Esta última megaprodução cinematográfica intitulada “ Um dia a cada vem abaixo”, relata a história da falência de uma instituição pública e todos os seus terríveis contornos, mistérios e crimes.
Esta película que foi inteiramente filmada e produzida na “ outrora imaginada” Cidade do Cinema de Portimão, que somente em estudos virtuais já vai em 270.180,00 € que os Portimonenses de muito bom grado pagarão, conta com Rosa Dispendioso Falido no papel principal, Boy Fraldas Ofendido no papel secundário e a bela e deslumbrante Falência Escondida Descoberta no papel de mulher fatal. Como realizador um filho da terra Programa Imaginado e Enganado.
PS: Qualquer semelhança com a ficção é pura coincidência. Não nos responsabilizamos pelo pagamento dos honorários dos actores e respectiva equipa técnica.
Luís Miguel Martins
Luís Miguel Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.