Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casa violada trancas à porta.



Caros amigos e amigas,


Como é do vosso conhecimento na passada 5.º feira o meu sistema informático foi visitado por desconhecido, não autorizado, que se divertiu a publicar tanto no Facebook como no próprio Confessionário de Portimão Links e comentários vinculados à minha pessoa.


Não fosse o facto do meu sistema estar à data ligado em rede e tratar-se igualmente do meu sistema profissional a coisa nem teria sido tão grave. Felizmente que não o foi.


Perante os factos supra descritos, foram tomadas as medidas necessárias, que me obrigaram a ausentar-me tanto do Facebook como do próprio Confessionário durante os últimos dias, bem como foram tomadas as diligências processuais devidas, ainda que por enquanto contra desconhecidos.


Perante o supra exposto, que foi o mais grave de todos, uma vez que já tinham atacado tanto a minha página no Facebook mais que uma vez e o confessionário de Portimão, informo que não serão esses actos que me farão silenciar. De hoje em diante, como no último ano e meio, irei continuar a informar e dar a conhecer aos Portimonenses os factos e acontecimentos que o poder vigente tem ocultado a todos e obviamente opinar.


Igualmente aproveito para encetar os meus mais sinceros agradecimentos às dezenas de mensagens de apoio e apreensão.


Atenciosamente,


Luís Miguel Martins

1 comentário:

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.