Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Agradecimentos do Confessionário de Portimão


O Confessionário de Portimão vem pela presente apresentar os seus mais sinceros agradecimentos a todos os que visualizam, consultam e têm vindo a intervir no Blog.

Este espaço, ainda que seja por vezes controverso, tem vindo a ser acima de tudo um espaço de divulgação da verdade e da realidade aos Portimonenses e mais interessados sobre a real e verdadeira situação em que o Município de Portimão se encontra. Por vezes os Post são inclusivamente publicados com uma ou mais semanas de atraso em relação à informação, pois a regra do Confessionário de Portimão é que tudo o que é publicado encontra-se suportado em prova documental.

Pode o Confessionário de Portimão adiantar, que desde que os comentários começaram a ser censurados, somente 3 foram ignorados e não publicados, pois o respeito e a elevação ainda na discussão deve ser atendido.

Neste momento o Confessionário de Portimão tem uma média de 160 visitas diárias e 4800 mensais, a título de curiosidade só ontem o Blog teve 200 visitas.

O compromisso com a Verdade, ainda que seja incomoda para alguns mantém-se, termos em que, aqui fica expresso os agradecimentos do Confessionário de Portimão a todos.

Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Continue igual a si próprio. Um abraço Dr. Martins.
    Carlos Neto

    ResponderEliminar
  2. Este confessionário ainda tem muitas confissões para denunciar.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.