Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Guia Turístico: Versão em idioma estrangeiro ainda não existe.

No inicio de Março do corrente ano o executivo Socialista em mais um acto de propaganda política do regime instalado, lançou com pompa e circunstância na feira da BTL o Guia Turístico de Portimão, que pretendia que fosse o espelho da realidade do concelho de Portimão, para os nossos turistas.


Em 17 de Março de 2011, o Confessionário de Portimão denunciou que o executivo Socialista tinha ignorado uma grande fatia dos nossos turistas. Tinha ignorado os turistas estrangeiros, não se dignando a produzir uma única versão em Inglês ( língua universal ) ou em qualquer outra língua que não fosse a de Camões.

Os mensageiros do regime prontificaram-se a escrever em diversos comentários no Facebook e nos jornais locais que uma versão em idioma estrangeiro seria posteriormente lançada, ainda recordo as palavras escritas do meu amigo Casimiro e daquele boy de nome…….. Bem adiante, mais uma mentira do regime.


Estamos em Julho, mais propriamente em dia 04 de Julho a época balnear já começou vai para um mês e a famosa versão em idioma estrangeiro do Guia Turístico ainda está por aparecer.


Será que com essas mentiras é que o executivo Socialista promove Portimão lá fora ??? Não, não me parece.


Portimão carece de ser promovido. Promovido para os de dentro e promovido para os de fora que anualmente nos visitam.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.