Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vem ai a “ MUSULBAR"

O projecto levado a cabo pelo Município de Portimão que vai dar origem a mais uma Associação e mais 13 lugares para Boys.



Quando o Município de Portimão já com mais de 1000 funcionários, não contabilizando com os cerca de 500 do sector empresarial autárquico, sente necessidade de empregar mais 13 Boys para levar a cabo o afundamento de 4 barcos, perguntar-se-á então para quê tantos funcionários ?



Esta é a questão que tanto tem incomodo os Socialistas, ainda que antigamente alguns defendessem outras ideologias. Hoje em dia defendem a ideologia do “patronato” do “emprego”, são aquilo que designo de vencidos mas assalariados, sem convicção nem personalidade, a não ser a de salvaguardar o seu vencimento.



Em tempo de crise, com um Município falido e na bancarrota os Socialistas arranjam forma de através da criação das suas já conhecidas Associações empregarem os seus Boys, ainda que seja à custa de todos, mas isso não importa, o importante é empregar Boys/Girls rosas.



Verdade diga-se se o processo não for extremamente dispendioso, nocivo para o meio ambiente, fauna marítima, parece-me efectivamente um bom projecto. Mas criar mais uma Associação e contratar mais 13 Boys com tantos técnicos já assalariados, isso NÃO…



Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Mais tachos para esses Boys que verdade se diga a grande maioria nem capacidade tem para servir às mesas.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.