Ajustes Directos continuam em Portimão.
O regime vigente privilegia o Ajuste Directo em detrimento de um procedimento mais democrático em que todas as empresas possam concorrer em plena igualdade e em que o dispêndio do erário público seja protegido e considerado.
Esta (in)gestão do Regime Vigente além de lesiva do erário pública é totalmente contrária aos princípios democráticos em que uma sociedade moderna se rege, privilegiando relações de promiscuidade entre os nossos dinheiros públicos e as empresas amigas do regime instalado.
Simplesmente vergonhoso e altamente lesivo dos interesses de Portimão e dos Portimonenses.
Confirme tudo em: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=246312&lk=srch
O Regime Vigente que ganhe vergonha na cara e permita que todos aqueles que querem tenham a oportunidade de participar nos procedimentos. O Regime Vigente que ganhe vergonha na cara e opta por procedimentos democráticos em detrimento de utilizar exclusivamente o Ajuste Directo.
Portimão não pode continuar a ter filhos e enteados... nem continuar a ver uns quantos enriquecer à custa do empobrecimento de todos.
Luís Miguel Martins
Congratulo a coragem, frontalidade e até o peso das palavras do comentador, pois com essa gente já não vale a pena ser diplomata nem educado.
ResponderEliminarFinalmente respira-se ares de mudança e de fragilidade na câmara municipal. Finalmente na oposição existem pessoas e nomeadamente no maior partido da oposição que não estão nem vinculadas nem corrompidas por negócios e negociatas ou outros interesses.
Finalmente Portimão poderá e estou certo que irá mudar.
No entanto não pode, ou melhor não podem, dormir à sombra da bananeira, na medida em que um ex-conhecido na cidade e do próprio PSD, cujo nome e peso político é hoje me dia zero, depois da derrota ( curioso nome ) que os bravos do maqueiro infligiram, anuncia aos sete ventos e até em jantaradas que está disponível para mais uma volta no corrocel, para ai a quarta digo eu.
O comentador e os seus pares devem ter as devidas cautelas, pois a referida espécie em extinção fazia parte da Lista do Fernando Rocha à presidência do Portimonense que como nós todos sabemos é o mesmo que dizer a lista do Sr. Luís Carito, fruto da amizade e proximidade que o une ao homem do grupo RR.
Estejam todos cientes do que aqui escrevo, o ex-futuro candidato à Câmara do seu/vosso partido está demasiado próximo do candidato à câmara do PS ! Não me parece normal nem inocente !
Abram os olhos, não se deixem apanhar desprevenidos, o comentador e seus companheiros têm causados demasiados embaraços a esta gestão camarária, tantos, tantos que julgo que nem vocês próprios dão o devido mérito. O próprio comentador que ainda ontem chegou a Portimão, perdoe a expressão, causa mais arrepios e nervos que muitos que andam por cá vai para décadas. Andam por cá, mas encostados.
Não se deixem cair na teia.
Assinado:
O Amigo
É preciso alguma dose de loucura e coragem, mas de certeza muito carácter.
ResponderEliminarSe querem ganhar não podem contar com "Derrotas.
ResponderEliminarTivessem eles vergonha na cara, não fazim 1% do mal que fizeram a Portimão.
ResponderEliminar