Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ajustes Directos continuam: Anda faltando Vergonha na cara...

Ajustes Directos continuam em Portimão.
O regime vigente privilegia o Ajuste Directo em detrimento de um procedimento mais democrático em que todas as empresas possam concorrer em plena igualdade e em que o dispêndio do erário público seja protegido e considerado.
Esta (in)gestão do Regime Vigente além de lesiva do erário pública é totalmente contrária aos princípios democráticos em que uma sociedade moderna se rege, privilegiando relações de promiscuidade entre os nossos dinheiros públicos e as empresas amigas do regime instalado.
Simplesmente vergonhoso e altamente lesivo dos interesses de Portimão e dos Portimonenses.

O Regime Vigente que ganhe vergonha na cara e permita que todos aqueles que querem tenham a oportunidade de participar nos procedimentos. O Regime Vigente que ganhe vergonha na cara e opta por procedimentos democráticos em detrimento de utilizar exclusivamente o Ajuste Directo.
Portimão não pode continuar a ter filhos e enteados... nem continuar a ver uns quantos enriquecer à custa do empobrecimento de todos.

Luís Miguel Martins

4 comentários:

  1. Congratulo a coragem, frontalidade e até o peso das palavras do comentador, pois com essa gente já não vale a pena ser diplomata nem educado.
    Finalmente respira-se ares de mudança e de fragilidade na câmara municipal. Finalmente na oposição existem pessoas e nomeadamente no maior partido da oposição que não estão nem vinculadas nem corrompidas por negócios e negociatas ou outros interesses.
    Finalmente Portimão poderá e estou certo que irá mudar.
    No entanto não pode, ou melhor não podem, dormir à sombra da bananeira, na medida em que um ex-conhecido na cidade e do próprio PSD, cujo nome e peso político é hoje me dia zero, depois da derrota ( curioso nome ) que os bravos do maqueiro infligiram, anuncia aos sete ventos e até em jantaradas que está disponível para mais uma volta no corrocel, para ai a quarta digo eu.
    O comentador e os seus pares devem ter as devidas cautelas, pois a referida espécie em extinção fazia parte da Lista do Fernando Rocha à presidência do Portimonense que como nós todos sabemos é o mesmo que dizer a lista do Sr. Luís Carito, fruto da amizade e proximidade que o une ao homem do grupo RR.
    Estejam todos cientes do que aqui escrevo, o ex-futuro candidato à Câmara do seu/vosso partido está demasiado próximo do candidato à câmara do PS ! Não me parece normal nem inocente !
    Abram os olhos, não se deixem apanhar desprevenidos, o comentador e seus companheiros têm causados demasiados embaraços a esta gestão camarária, tantos, tantos que julgo que nem vocês próprios dão o devido mérito. O próprio comentador que ainda ontem chegou a Portimão, perdoe a expressão, causa mais arrepios e nervos que muitos que andam por cá vai para décadas. Andam por cá, mas encostados.
    Não se deixem cair na teia.
    Assinado:
    O Amigo

    ResponderEliminar
  2. É preciso alguma dose de loucura e coragem, mas de certeza muito carácter.

    ResponderEliminar
  3. Se querem ganhar não podem contar com "Derrotas.

    ResponderEliminar
  4. Tivessem eles vergonha na cara, não fazim 1% do mal que fizeram a Portimão.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.