Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meo Spot Summer Sessions 2011 a nova discoteca “pública” de Portimão

Em pleno Verão, no pico da enchente turística o Executivo Socialista de Portimão prepara-se para fazer novamente frente aos empresários da indústria da diversão nocturna na Praia da Rocha.


Depois da enorme e longa travessia no deserto do inverno, quando os empresários Portimonenses da diversão nocturna preparam-se para colher os seus louros e o sustento para mais um inverno, eis que o poder vigente, mais uma vez, vai concorrer directamente com os privados.


Entende o Confessionário de Portimão que o poder vigente, além do Município de Portimão se encontrar na bancarrota, deveria despender o erário público no verdadeiramente essencial, na prossecução dos reais interesses da colectividade e não em copos, festas e dj.


Um Município que não honra seus compromissos com fornecedores/credores, mas que tem dinheiro para andar na festa é um Município que dá um claro exemplo do que é um péssimo pai de família.


Luís Miguel Martins

6 comentários:

  1. Verdade se diga, os empresários da Praia da Rocha até parecem ter medo de falar sobre esse assunto. Todos se queixam, mas só por detrás da porta.
    Um anónimo empresário com receio de represálias.

    ResponderEliminar
  2. É a CMP que está a explorar o antigo Sasha, ou foi entregue a duas entidades privadas (Media Capital e NIU)? Daquilo que tenho lido, e bastante, não existe qualquer referência à CMP, somente a duas entidades privadas... Será que poderia documentar o que afirma para os leitores deste blog ficarem mais esclarecidos?

    ResponderEliminar
  3. Meu caros, este projecto esta a ser financiado em grande parte por entidades privadas e marcas! Este projecto mais do que copos e dj´s é um projecto de comunicação para a cidade de portimão pois atrai todas as noites pessoas de todo o pais alem da comunicação na tv, rádios imprensa , online , etc. Portimão tem que viver de serviço e turismo, viu se o que foi o ano passado em que este espaço esteve praticamente desactivado notou se muito a quebra no comercio local. os portugueses nunca estão contentes!

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo das 08:09,
    Somos livre de comentar e opinar, mas também temos que assumir a responsabilidade de esclarecer com verdade. Porventura o amigo sabe quem assumirá os encargos com estadias, deslocações e refeições dos “tesos” VIPS e restantes convidados ??? A resposta é fácil, nós os Portimonenses.
    Um Município que não paga aos seus professores, Homens e Mulheres que formam os nossos filhos a tempo e horas, mas que queima dinheiro do erário público em copos é um Município gerido na adição da irresponsabilidade.
    Meu amigo querer fazer depender o comércio local, que funciona95% em horário laboral, de um estabelec imento que só labora pela noite dentro, não é anedótico como deprimente. Nem reflexo tem no turismo local…
    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  5. Estimado Luis Miguel,quem paga os vips são os patrocionadores e os promotores do evento que garantem o seu retorno através de media.

    Em relação ao comercio local claro que sim, o verão é diversão e os copos que fala são a diversão que arrastam milhares de pessoas para hoteis, restaurantes, cafés, bombas de gasolina, parques, supermercados,etc. acho que não há duvida disso! Relembro que ha 10 anos atrás portimão era conhecido só pelas sardinhas e pela praia da rocha hoje em dia o municipio é conhecido pelos inumeros eventos. Claro que existem dificuldades em todas as autarquias mas esse facto não pode ser "castrador" de investimento em eventos que atraiam publico para o municipio.

    luis macedo

    ResponderEliminar
  6. Caro Luís,

    Pelo que percebo está bastante informado sobre o assunto mas mais uma vez lhe faço a pergunta: Tem como provar o que afirma?

    Do que tenho conhecimento é de facto a empresa NIU a Media Capital a suportar o projecto.

    Eu que tenho negócios em Portimão há vários anos, sinto igualmente que o Sasha significava uma importante alavancagem no negócio local e tenho esperança que estes senhores façam igualmente um bom trabalho de forma a que consigamos voltar a deslocar grande parte do turismo do Sul para Portimão

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.