Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Contas da Portimão Urbis continuam um Mistério…




Relatório do ROC
Ponto 3
Página 2

“3. Não está disponível o relatório e contas da Portimão Urbis SGRU Sociedade de Gestão e Reabilitação Urbana E.M, S.A, de 31 de Dezembro de 2010, empresa que é detida integralmente pelo Município. Em virtude desta limitação não é possível aferir a valorização desta participação financeira contabilizada por 9.462.871,00 €, razão pela qual se desconhece também o resultado de exploração anual operacional e dos encargos financeiros da referida empresa, informação que é necessária para cálculo dos limites do endividamento liquido total do Município e dos empréstimos bancário.”.


Luís Miguel Martins

3 comentários:

  1. Como é que esses senhores têm a lata de não apresentarem as contas da empresa aos Portimonenses e ainda têm o descaramento de dar a cara.
    Portimão precisa urgentemente do FMI.

    ResponderEliminar
  2. É uma vegonha a Portimão Urbis não ter contas para apresentar aos Portimonenses. Andam esses senhores de fatinho e perfumados o dia inteiro como se de grandes executivos fossem, mas se vestirem o fato de macaco sujo de óleo e outros detritos era precisamente o mesmo.
    Tenham vergonha, assumam as responsabilidades.

    ResponderEliminar
  3. Constam na urbis pessoas só do bem e que nuncam roubam nada a ninguém(só quando não podem)pois se nunca trabalharam só de fatinho a passear e dar discurso pró zé parvinho enriqueceram como?

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.