Relatório do ROC
Ponto 3
Página 2
“3. Não está disponível o relatório e contas da Portimão Urbis SGRU Sociedade de Gestão e Reabilitação Urbana E.M, S.A, de 31 de Dezembro de 2010, empresa que é detida integralmente pelo Município. Em virtude desta limitação não é possível aferir a valorização desta participação financeira contabilizada por 9.462.871,00 €, razão pela qual se desconhece também o resultado de exploração anual operacional e dos encargos financeiros da referida empresa, informação que é necessária para cálculo dos limites do endividamento liquido total do Município e dos empréstimos bancário.”.
Luís Miguel Martins
Como é que esses senhores têm a lata de não apresentarem as contas da empresa aos Portimonenses e ainda têm o descaramento de dar a cara.
ResponderEliminarPortimão precisa urgentemente do FMI.
É uma vegonha a Portimão Urbis não ter contas para apresentar aos Portimonenses. Andam esses senhores de fatinho e perfumados o dia inteiro como se de grandes executivos fossem, mas se vestirem o fato de macaco sujo de óleo e outros detritos era precisamente o mesmo.
ResponderEliminarTenham vergonha, assumam as responsabilidades.
Constam na urbis pessoas só do bem e que nuncam roubam nada a ninguém(só quando não podem)pois se nunca trabalharam só de fatinho a passear e dar discurso pró zé parvinho enriqueceram como?
ResponderEliminar