Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lugar ...eservado aos “Socialistas”




Portimão uma única Cidade e dois tipos de cidadãos…



A Cidade de Portimão nos últimos 37 anos tem alojado dois tipos de cidadãos.



Uns são os que aqui laboram, investem, trabalham, trazem suas famílias e esperanças, criam riqueza e com seus impostos vão sustentando esta cidade.



Os outros são os rosas ou melhor os “Boys rosas” que não só vivem dos nossos impostos, como auferem salários milionários ( muito acima das suas competências diga-se a verdade ), como têm direitos acima de qualquer contribuinte/cidadão em Portimão.



O escândalo “paira” na rua 5 de Outubro em Portimão.






Onde não à muito pouco tempo os empresários, e trabalhadores tinham somente 3 lugares de estacionamento disponíveis e livres de taxas, agora ficaram resumidos a 1, somente porque o regime Socialista instalado em Portimão, ali colocou a nova fonte dos “Rosinhas” Associação de Turismo e não bastante os seus vencimentos milionários e despesismo para toda a comunidade Portimonense disponibilizou-lhes 2 lugares de estacionamento, na via pública ( de todos nós ), roubando-nos lugares de estacionamento livres e gratuitos a quem à décadas ali labora e paga seus impostos e taxas locais.



Até quando vamos ficar impávidos e serenos e verificar que a nossa cidade é continuamente pilhada pelos “rosas” ???






Luís Miguel Martins

9 comentários:

  1. Caro Sr. Dr. Luis Miguel Martins.
    Nem todos somos perfeitos. Todos cometemos erros e tal como o "Pinóquio", todos temos aquele "grilinho" a falar-nos ao ouvido, que não é mais que nossa consciência.
    Creio que o seu "grilinho" com o seu ..gri...gri..gri... tão incomodativo, muitas vezes não o deixa dormir.
    Sabe o que o senhor muitas vezes me parece???
    Um militar com trauma de guerra que por tudo e por nada começa a disparar tiros a torto e a direito, e queira Deus um dia não se distraia e dê um tiro em si próprio e lá se vai a sua cadeirinha de membro da assembleia.
    Bem...também tenho um lugar de residente para meu veículo na minha famosa rua, mas raramente o uso porque está sempre tomado por aqueles que não respeitam os meus direitos e se recusam a pagar parking.
    Quem acha que está errado???...Aqueles que usam meu lugar e não pagam parking ou EU que não pago o estacinamente pois usufruo de lugar de residente com autocolante afixado no meu carro??
    É que o senhor deixou-me ficar com um problema moral nesta questão de lugares.
    Quanto ao comentário que deixou aqui um anónimo quanto ao verbo HAVER, penso que deveria consultar a gramática e estudar um bocadinho o verbo HAVER, as proposições, etc.
    Não tem necessidade de lhe chamarem ignorante ou tem???
    Não morro de simpatias por si nem pelo seu partido é certo, mas nunca usei convicções políticas ou religiosas para atacar seja quem for.
    Gosto de pessoas, do ser humano..às vezes confesso que tenho um pouco pena de si porque o acho um pouco patético. No entanto olhando-o bem vejo um ser humano que merece uma oportunidade de crescer.
    Deixo-lhe aqui um conselho...não esteja tão centrado no seu umbigo, olhe à sua volta e tente ver os pontos de vista dos seus semelhantes e talvez perceba que não é dono da razão.
    ....E acima de tudo...ame os outros como a si próprio !!!..
    Meus cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Das duas uma...Sr Miguel , ou tem poucos amigos em Portimão...ou o Sr engenheiro electricista tem mais que vós " Mecê"...Quanto á gramática quem somos nós para dar lições a quem quer que seja..quantos de nós mal sabemos escrever ou falar correctamente e utilizamos aquele boa expressão que tanto é comum nas bocas do povo de Portimão , e que passo a citar: " vou á da Maria" (em vez de dizer vou á casa da Maria...enfim...lições de bom Português acho que nem com a nossa querida Edite Estrela...essa também muito côr de Rosa...

    e eu assino, porque não devo nada a ninguém...o anonimato é de quem mandar bocas sem ser apontado na rua...eu ando de cabeça ergida, sendo Rosa, laranja, azul ou côr de burro quando foge...não sou Algarvio, não escrevo bom portugês , mas para se dizer as verdades , também não se precisa acertar nos tempos verbais todos ou nas construção gramatical...quem nunca pecou qye atire a primeira pedra...mas não para o ar porque lhe pode cair na cabeça...

    agora sim

    Ass:

    Osvaldo Cardoso

    Residente em Portimão, mas orgulhosamente de Viseu (onde também se dão pontapés na gramática como em Alvor e arredores e com um sotaque e pronuncia mais perceptível do que em Olhão)...

    ResponderEliminar
  3. Luís,

    Ao menos podias ter dito que os lugares de estacionamento em causa são mesmo em frente da porta do teu escritório e que tu serás um dos prejudicados pela falta de estacionamento na Rua 5 de Outubro. Não ficava nada mal, pois não?

    ResponderEliminar
  4. Apoiado João
    O Luis Martins ainda tem a lata de escrever um post com o título "Os cobardes dos anónimos".
    Li por aqui que alguém lhe chamou " Gato escondido com o rabo de fora".
    Está explicado !!!...

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela publicidade gratuita colega João, mas acredita que estou muito longe de precisar de publicitar e promover o M/escritório na internet.
    Caso ainda não tenhas reparado, ao contrário de outros, sei separar as águas, da profissão e da política.

    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  6. Olhe que não...olhe que não, Sr. Deputado.

    ResponderEliminar
  7. Luís,

    Quem é que falou em publicidade ao teu escritório? Eu não fui!

    O que eu escrevi - e foi em português correcto, coisa estranha por estas bandas - foi que deverias ter dito, por uma questão de princípio, de clareza e de esclarecimento das pessoas que visitam o blogue, que eras parte interessada nesta questão do estacionamento na Rua 5 de Outubro, pelo simples motivo que trabalhas ... mesmo em frente! Percebeste Luís?

    Quanto a separares a profissão da política, aconselho uma leituras das actas da Ass. Municipal desde Outubro de 2009. Cada um que tire as suas conclusões...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Os Homens fazem luta política, os miúdos fazem birra contra aqueles que têm a melhor bicicleta ou os melhores sapatos.

    ResponderEliminar
  9. Sr. Luis Miguel Martins,

    Tenho acompanhado a sua epopeia facebookiana, bem como aqui o seu pasquim de incontinência mental.

    Presumo que, com tanto espalhafato, teremos o Sr. candidato a presidente de câmara nas próximas autárquicas, correcto?

    Sabe, você faz.me lembrar o Paulo Futre :-)

    Continuação de boa caça às bruxas...

    Alguém que NUNCA VOTARÁ EM SI!!!!

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.