Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Portimão: A cidade onde os Blogs respondem com atraso de 87 dias…


Caros Portimonenses, amigos e amigas, serve o presente comentário para afirmar a todos que o comentário efectuado num blog local designado de “ Portimonense 1914 “ cujo título é Resposta a Luís Miguel Martins, pretende dar resposta a um comentário publicado no Confessionário de Portimão a 04 de Janeiro de 2011.







Termos em sou obrigado a afirmar que os comentários do “Portimonense 1914” estão com somente com 87 dias de atraso.


Bem, obviamente que o referido “Blog” não pretende de forma nenhuma responder a nenhum comentário efectuado no Confessionário de Portimão, pretende sim, com 87 dias de atraso, distrair os Portimonenses para o descontentamento da comunidade em geral que foi muito bem visível na última sessão da Assembleia Municipal e achincalhar o indivíduo.


Pois lamento informar, mas de incomodo nada me trazem, antes pelo contrário ainda são fonte de vitalidade e força. Cumprimentos a todos.



Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. atão o exmo senhor drºrenato mendes não faz parte da urbis tão honesto e tão politico puro até já foi do mrpp...e as contas ficaram por
    estarem puras ai ai ai

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.