Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Os esqueletos do Governo Socialista que não existiam, mas que a TROIKA descobriu…




Silva Pereira Ministro da Presidência do Governo Socialista capitaneado pelo Sr. José Sócrates, lança desta feita um desafio a Pedro Passos Coelho e desafia-o para um debate, sobre o distrito de Vila Real onde será cabeça de lista.



Mas quem é esse senhor para propor um desafio leal e sério. Esse senhor na semana passada mostrou-se indignado, ofendido e enxovalhado quando o Pedro passos Coelho se referiu aos “esqueletos escondidos nos armários” e uns míseros dias depois o FMI e a sua TROIKA encontraram os esqueletos de 3 Parcerias Público Privadas escondidas e obrigaram o INE a repor o défice de 8,6% para 9,1%.


Independentemente desse senhor ser de cor política diversa da minha questiono-me como poderão os Portugueses continuar a acreditar nesses senhores rosas que envergonham qualquer Homem sério e correcto.

Esses senhores fazem política à custa da falência do país e dos Portugueses e em constante MENTIRA. Mentem com todos os dentes que têm, mentem porque precisam continuar agarrados ao poder e mentem porque querem continuar a destruir o país e o futuro dos Portugueses.




Dúvidas não temos que mais esqueletos serão encontrados pelo FMI e pela sua TROIKA.

Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Esses gajos não valem nada, nada.
    Esses xuxalistas andam a xuxar todos ás nossas custas.
    Prisão para essa gente, mandem todos para o Tarrafal.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.