Foi preparado como o local de realização das “feiras”, mas depressa se tornou em mais um exemplo da desastrosa gestão dos nossos dinheiros públicos, levada a cabo pelo Executivo Socialista em Portimão.
Gastaram-se milhares de euros em preparar o terreno, acessibilidades e no referido equipamento e não me recordo de ter sido utilizado.
Mais um belo exemplo de como o Executivo Socialista negligencia e desconsidera o “erário público”.
Luís Miguel Martins
Parece-me a mim que a obra foi feita para albergar as dezenas de vendedores ambulantes que existem em Portimão, mas estes como acharam que o local não era bom, continuaram a fazer feira perto da praça e noutros locais de maior movimento.
ResponderEliminarConcordo que foi um gasto desnecessário do erário publico, mas será que não está na altura de dizer a estes feirantes que ou vão para este local ou têm de procurar outro poiso (cidade). Porque será que só em Portimão permitem este abuso?
Senhor Luís Miguel,
ResponderEliminarO Senhor não me sabe dizer quem é o "generoso e abundante causídico de Portimão, especialista em providências cautelares e investigador na área de transportes colectivos", a que refere o Presidente da Câmara de Portimão no jornal Correio da Manhã de hoje?
É que eu gostava de saber, embora não acredite que me responda, a julgar por outras informações que lhe tenho pedido, às quais o Senhor faz orelhas moucas.
Causídico abundante? Especialista em providências cautelares? Investigador na área de transportes públicos? Quem será?
Uma coisa têm que assumir o Homem causa muitos embaraços à actual gestão Socialista.
ResponderEliminarConfesso que inicialmente não era grande adepto, mas comentário após comentário o meu apoio e parabéns ao administrador deste Blog, pois sei o quanto é difícil numa cidade como Portimão dizer as verdade e colocar em causa a actual gestão Socialista.
Os votos de boa sorte e espero que nunca dê respostas aos anónimos que violentamente aqui têm comentado. Mas só aqui, porque lá fora, provavelmente até o cumprimentam e baixam os olhos e a cabecinha.
Luís Pedro Guimarães
Sem palavras. A isso chama-se queimar dinheiro e arranjar um espaço que fomenta a prostituição e o tráfico de drogas, basta passar por lá de dia e à noite.
ResponderEliminarZé Gato