Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A “feira” que nunca “feirou”…


Foi preparado como o local de realização das “feiras”, mas depressa se tornou em mais um exemplo da desastrosa gestão dos nossos dinheiros públicos, levada a cabo pelo Executivo Socialista em Portimão.

Gastaram-se milhares de euros em preparar o terreno, acessibilidades e no referido equipamento e não me recordo de ter sido utilizado.

Mais um belo exemplo de como o Executivo Socialista negligencia e desconsidera o “erário público”.


Luís Miguel Martins

4 comentários:

  1. Parece-me a mim que a obra foi feita para albergar as dezenas de vendedores ambulantes que existem em Portimão, mas estes como acharam que o local não era bom, continuaram a fazer feira perto da praça e noutros locais de maior movimento.
    Concordo que foi um gasto desnecessário do erário publico, mas será que não está na altura de dizer a estes feirantes que ou vão para este local ou têm de procurar outro poiso (cidade). Porque será que só em Portimão permitem este abuso?

    ResponderEliminar
  2. Senhor Luís Miguel,

    O Senhor não me sabe dizer quem é o "generoso e abundante causídico de Portimão, especialista em providências cautelares e investigador na área de transportes colectivos", a que refere o Presidente da Câmara de Portimão no jornal Correio da Manhã de hoje?

    É que eu gostava de saber, embora não acredite que me responda, a julgar por outras informações que lhe tenho pedido, às quais o Senhor faz orelhas moucas.

    Causídico abundante? Especialista em providências cautelares? Investigador na área de transportes públicos? Quem será?

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa têm que assumir o Homem causa muitos embaraços à actual gestão Socialista.
    Confesso que inicialmente não era grande adepto, mas comentário após comentário o meu apoio e parabéns ao administrador deste Blog, pois sei o quanto é difícil numa cidade como Portimão dizer as verdade e colocar em causa a actual gestão Socialista.
    Os votos de boa sorte e espero que nunca dê respostas aos anónimos que violentamente aqui têm comentado. Mas só aqui, porque lá fora, provavelmente até o cumprimentam e baixam os olhos e a cabecinha.

    Luís Pedro Guimarães

    ResponderEliminar
  4. Sem palavras. A isso chama-se queimar dinheiro e arranjar um espaço que fomenta a prostituição e o tráfico de drogas, basta passar por lá de dia e à noite.
    Zé Gato

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.