Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Portimão e a cultura da Intimidação.


Sabemos que em Portimão muitos Blogs têm sido silenciados, muitas opiniões ocultadas e muitos jornalistas calados. Mas sempre tive curiosidade de saber como tal se processava.

Eis que não, hoje de manhã ao consultar a Net, descobri que tinha uma mensagem colorida no privado do Facebook.

A personagem intitulava-se Ana Paula Claro e obviamente que não passava de uma personagem, eis o seu comentário:

“1/4 às 8:43 Denunciar "GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA"...então o caro senhor Luis Miguel Martins deve também estar a usar o site duma outra pessoa. Não me substime nem me menospreze. Cuidado com as sua luvas de pelica e seus punhos de renda! “

Será um tom e linguagem intimidatória ou é impressão minha ????

De minha parte posso afirmar que não me senti, nem me sinto minimamente incomodado ou intimidado, os meus comentários vão continuar e os requerimentos e diligências junto da Câmara Municipal também. Pois acredito na liberdade de pensamento, na liberdade de expressão e no cumprimento das minhas obrigações morais e legais.


Será que é isto que os Portimonenses querem ?

Viver numa cidade onde não exista Liberdade de Expressão ???


Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Sim senhor!!!!!!! Ja agora pergunta tb porque durante anos os bares da rocha nemhum tinha uma licencas ... eram todos ilegais e que de repente um a um recebeu a tal licenca sem fazer obras ...etc ... ou porque sera que a ASAI faz furor em Portimao mas nao tem direito a "visitar" os restaurantes do araial da Praia da Rocha!!!!! Peixes e legumes no chao da cozinha ou proprietarios peludos andando de tanga nas cozinhas ou servindo-se nos pratos dos fregueses antes de serem servidos na mesa do cliente ... e tantas outras perguntas nao respondidas .. Forca !!!!!! estou consigo!

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.