Sabemos que em Portimão muitos Blogs têm sido silenciados, muitas opiniões ocultadas e muitos jornalistas calados. Mas sempre tive curiosidade de saber como tal se processava.
Eis que não, hoje de manhã ao consultar a Net, descobri que tinha uma mensagem colorida no privado do Facebook.
A personagem intitulava-se Ana Paula Claro e obviamente que não passava de uma personagem, eis o seu comentário:
“1/4 às 8:43 Denunciar "GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA"...então o caro senhor Luis Miguel Martins deve também estar a usar o site duma outra pessoa. Não me substime nem me menospreze. Cuidado com as sua luvas de pelica e seus punhos de renda! “
Será um tom e linguagem intimidatória ou é impressão minha ????
De minha parte posso afirmar que não me senti, nem me sinto minimamente incomodado ou intimidado, os meus comentários vão continuar e os requerimentos e diligências junto da Câmara Municipal também. Pois acredito na liberdade de pensamento, na liberdade de expressão e no cumprimento das minhas obrigações morais e legais.
Será que é isto que os Portimonenses querem ?
Viver numa cidade onde não exista Liberdade de Expressão ???
Luís Miguel Martins
Sim senhor!!!!!!! Ja agora pergunta tb porque durante anos os bares da rocha nemhum tinha uma licencas ... eram todos ilegais e que de repente um a um recebeu a tal licenca sem fazer obras ...etc ... ou porque sera que a ASAI faz furor em Portimao mas nao tem direito a "visitar" os restaurantes do araial da Praia da Rocha!!!!! Peixes e legumes no chao da cozinha ou proprietarios peludos andando de tanga nas cozinhas ou servindo-se nos pratos dos fregueses antes de serem servidos na mesa do cliente ... e tantas outras perguntas nao respondidas .. Forca !!!!!! estou consigo!
ResponderEliminar