Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Município de Portimão também tem esqueletos escondidos…



Em jeito de partilha de informação junto de todos os Portimonenses, amanhã serão divulgados no Confessionário de Portimão, todos os esqueletos escondidos e encontrados pelo Revisor Oficial de Contas ( ROC ) do próprio Município de Portimão aquando a elaboração do seu último relatório.



Assunto este deveras importante, termos em que no próximo dia 29 de Abril decorrerá Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Portimão em que no ponto 4.A será “ Apreciação e votação dos documentos de prestação de contas e relatório de gestão da Câmara Municipal de Portimão, do ano 2010…”.

Aguardem, porque para todos terem o devido e real conhecimento documentos serão digitalizados ( vou tentar :) ).

Cumprimentos.

Luís Miguel Martins

5 comentários:

  1. Depois do que ouvi do seu discurso na passada segunda-feira, será bom todos terem acesso àquela informação.
    Só sei que no seu discurso, cada vez que presenteava os presentes com mais um exemplo dos buracos da Câmara, os senhores que mandam nesta cidade baixavam a cabeça e o público abria a boca de espanto.
    Têm surgido mais vozes contestatárias, mas têm que ser ainda mais, mais.

    Um amigo.

    ResponderEliminar
  2. Encomendem os caixões.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a intromissão mas deviam era levar algemas.

    Ana Rosa ( nome fictício )

    ResponderEliminar
  4. Miguel Gostei do discurso.
    Portimão precisa de ti e mais como tu.
    Tiago da Rocha

    ResponderEliminar
  5. sonhei que algumas pessoas do executivo andam de pulseira electrónica no tornozelo , pois encontram-se indiciadas de corrupção e afins...mas ainda bem que acordei e afinal cheguei á conclusão que o meu cérebro apenas é má língua... (espero que seja só isso ), pois pareceu-me tão real...partilhei este sonho com um amigo e ele disse-me:

    "não sonhaste...tiveste uma visão...isso já acontece...mas muita gente é que não sabe e só saberá quando a bomba estoirar"...


    P.S-este excerto é uma obra de ficção, por favor não me processem á semelhança da senhora que andou enrolada com a ENSITEL

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.