O inevitável aconteceu.
Desde finais 2007 que o Partido Social Democrata tem vindo a alertar e a denunciar a situação calamitosa das finanças do Município de Portimão e a gestão ruinosa do executivo socialista.
Os seus principais actores primeiro desmentiram, enganando todos os Portimonenses e ocultando-lhes a verdade. Depois a muito custo admitiram a situação calamitosa e de pré-falência do Município de Portimão, mas continuaram com a política da festa e do foguete, pois é preferível continuar a enganar e a manter as aparências do que tomar as medidas efetivamente necessárias.
Agora bateu-se no fundo e não tem o Município de Portimão dinheiro para pagar os vencimentos dos professores das actividades extra-curriculares.
Conforme poderão consultar: http://www.facebook.com/#!/notes/julita-rosario-murillo-lopez-zoe/camara-municipal-falha-nos-pagamentos-aos-professores-das-actividades-extra-curr/10150157685110208
Esta gestão do executivo socialista está a afundar a Câmara e a cidade de Portimão.
Luís Miguel Martins
Essa maltinha tem que ser corrida de Portimão.
ResponderEliminarAruinaram a Câmara e agora querem arruinar o futuro com o Saneamento Financeiro, não o permitam.
Portimão tem que se livrar dessa praga.
Não afundaram...ainda se vê a proa do barco....
ResponderEliminarSerá que o Manel da Luz o Luis Carito e restantes membros do executivo socialista, convidaram as famílias dos professores que têm ordenados em atraso, para passar a Páscoa em casa deles.
ResponderEliminarEu tinha VERGONHA de não cumprir com as minhas responsabilidades.