Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Executivo Socialista afunda Câmara de Portimão



O inevitável aconteceu.


Desde finais 2007 que o Partido Social Democrata tem vindo a alertar e a denunciar a situação calamitosa das finanças do Município de Portimão e a gestão ruinosa do executivo socialista.


Os seus principais actores primeiro desmentiram, enganando todos os Portimonenses e ocultando-lhes a verdade. Depois a muito custo admitiram a situação calamitosa e de pré-falência do Município de Portimão, mas continuaram com a política da festa e do foguete, pois é preferível continuar a enganar e a manter as aparências do que tomar as medidas efetivamente necessárias.


Agora bateu-se no fundo e não tem o Município de Portimão dinheiro para pagar os vencimentos dos professores das actividades extra-curriculares.




Esta gestão do executivo socialista está a afundar a Câmara e a cidade de Portimão.

Luís Miguel Martins

3 comentários:

  1. Essa maltinha tem que ser corrida de Portimão.
    Aruinaram a Câmara e agora querem arruinar o futuro com o Saneamento Financeiro, não o permitam.
    Portimão tem que se livrar dessa praga.

    ResponderEliminar
  2. Não afundaram...ainda se vê a proa do barco....

    ResponderEliminar
  3. Será que o Manel da Luz o Luis Carito e restantes membros do executivo socialista, convidaram as famílias dos professores que têm ordenados em atraso, para passar a Páscoa em casa deles.

    Eu tinha VERGONHA de não cumprir com as minhas responsabilidades.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.