Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Respeito é Bom e eu gosto...


Caros amigo(a)s e todos os conhecidos e não conhecidos.

Como é do conhecimento geral sou autarca do Partido Social Democrata em Portimão e luto árdua e frontalmente contra o PS e o regime instalado na cidade de Portimão, dando a cara e oferecendo o meu nome a todos os comentários.

Nestes termos teve inicio o Confessionário de Portimão que não é mais do que um canal aberto para denunciar as irregularidades, e os factos que o regime instalado esconde e oculta aos Portimonenses.

Todos os comentários efectuados pelo signatário, nunca visaram nenhum indivíduo em particular, mas somente o Partido Socialista e os órgãos autárquicos, os quais são dominados por essa cor política, nomeadamente a Câmara e o Presidente da Câmara, como figuras institucionais que o são.

Fruto do alcance das suas denuncias e dos estragos que as mesmas têm provocado ao regime instalado, o Confessionário de Portimão e seu criador têm sido ultimamente alvo de criticas. Não diria de criticas normais, mas oriundas de cobardes de um ou outro anónimo e alicerçadas numa linguagem atroz, intolerável e inqualificável.

Confesso que em nada me revejo nas expressões que um ou outro anónimo têm aplicado. O que só demonstra a falta de capacidade de contestação e falta de formação cívica e até literária dos seus executantes.

Nesses termos, comunico que todos os comentários portadores de linguagem e comentários impróprios e intoleráveis serão apagados do Confessionário de Portimão de ora em diante.


Cumprimentos a todos e sejamos civilizados.


Luís Miguel Martins

10 comentários:

  1. Ilustre Martins, já resido em Portimão vai para 20 longos anos e não posso deixar de afirmar que não me lembro de ver ninguém de forma tão frontal e corajosa combater e desmascarar o governo desta cidade, por isso não admira que eles mandem os seus fiéis caninos atacar-lhe.
    No entanto, permita-me que lhe dê um conselho, quem aqui e em outros blogs escreve de forma anónima e até insultuosa, são sempre os mesmos dois, aqueles que são conhecidos como os guardas do castelo.
    Não se iluda eles são muito menos do que demonstram.
    Por motivos profissionais opto pelo anonimato.
    Atentamente.

    ResponderEliminar
  2. olá dr. miguel,
    gostaria muito que publicasse a seguinte comparação do peso das despesas públicas no PIB durante os últimos 20 anos:
    ‎1980 (sá carneiro): 33,5%
    1981 - 1983 pinto balsemão: 33,5% - 36,5% = + 3%
    1983-1985 bloco central: 36,5% - 38,8% = + 2,3%
    1985-1995 cavaco silva: 38,8% - 42,8% = + 4%
    1995-2002 guterres: 42,8% - 44,4% = + 1,6%
    2002-2004 durao barroso: 44,4% - 45,8% = + 1,4%
    2004-2005 santana lopes: 45,8% - 46,4% = + 0,6%
    2005-2008 sócrates: 46,4% - 46% (!!!!!!) = - 0,4%
    2008-2009 sócrates: 46% - 47,8% (valor corrigido, sem "truque" aritmético) = + 1,8%.
    acabamos por obter um resultado SURPRENDENTE e comprovando O CONTRÁRIO do que está sendo dito há meses pela oposição atual e demais "inimigos" do sr. sócrates: A DESPESA DO ESTADO NÃO FOI AUMENTADA DE FORMA DESMEDIDA PELOS SOCIALISTAS (+3,8%) , MÁS BEM PELOS OUTROS GOVERNOS (+ 11,3%).....

    não sou partidário de ninguém, senão da JUSTIÇA e EQUIDADE! penso que muita gente deveria meditar um pouco sobre isso!
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Conforme já foi publicado e comunicado, todos os comentários anónimos ou não anónimos que não utilizem expressões ofensivas e injuriosas serão mantidos.
    Todos os outros comentários que utilizem termos ofensivos, injuriosos serão apagados.
    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Dr. Luís Martins, deixe-me dar-lhe os parabéns por ter varrido este blog de comentários “impróprios” para consumo, agressivos, extremamente injuriosos, ofensivos e até repugnantes e asquerosos.
    Não ligue a quem aqui o acusa de falta de democracia. A liberdade dos outros acaba onde começa a nossa e se terceiros não se sabem respeitar nem se dão aos respeito é porque não merecem caminhar por esta auto-estrada de comunicação.
    Abraço.
    Carlos F.

    ResponderEliminar
  5. Caro Carlos F.
    Deixe-me ver se leio bem a sigla PSD..
    Parece-me que significa PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA.
    Quem está a dar um péssimio exemplo de falta de democracia é o senhor Luis Martins ao apagar posts contrários às sua convicções deixando a mensagem errada e "confusa" de que aqui as pessoas se podem livremente expressar.
    Termos injuriosos, repugnantes ofensivos como o senhor diz estou em completo acordo devem ser apagados.
    Mas o senhor Martins desde que o comentador não esteja de acordo com seus ideais e seus posts apaga-os na mesma, colocando-os no mesmo saco.
    Chama a isto então de democracia??
    Então o Sr. martins é o maior anti-democrata que conheço.
    Democratas não..o nome que lhes assenta como um bom fato será o de.....oportunistas !!!
    Repare no post onde o Sr. Martins fala nas poucas capacidades literárias de alguns que aqui vêm.
    Parece que quem escrever aqui e deixar ideias, pensamentos ou opiniões contrárias, têm os visados primeiro que tirar curso superior num ensino que não sabe sequer ensinar a lingua portuguesa??
    Aplicam por aqui termos que não é para qualquer comum cidadão e então pergunto eu???
    Este blog é só de e para advogados/deputados e outros que se acham na posse do dom da palavra???..e o zé-povinho onde tem lugar???
    Com papas e bolos se enganam os tolos caro senhor Carlos F.
    Usam o Zé-povinho para comer o bolo inteiro.
    Uma vez no poder, o PSD se um dia lá chegar, terá um desempenho igualzinho a qualquer outro poartido.
    Mudam-se as moscas mas a M... é sempre a mesma.
    Não sou anti PSD, anti PS ou anti qualquer outro porque reconheço que todos os partidos têm coisas boas e outras coisas más.
    O ideal seria que todos se entendessem a bem do país.
    Infelizmente certos deputados uma vez com algum poder tomam seus ódios pessoais para fazerem coisas erradas direccionadas a esta ou outra pessoa com o fim de "FAZER ESTRAGOS".
    Desculpem minha linguagem tão simples mas não por falta de cultura ou de formação mas apenas para que seja compreensível para doutores e para aqueles que por infelicidade não tiveram papás com carteira recheada para subirem na vida tal como os doutores formados no uso da palavra.
    Que afinal de contas pelo que se vê aqui neste blog todos dão Xutos na gramática e calinadas que não é brinquedo a começar pelo referido contra tudo e contra todos, Sr. Luis martins.
    Ass: O ZÈ DO POVO

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo das 10:38 ou caro Zé do Povo se assim quiser ser designado, obviamente que seu comentário independentemente da critica não será apagado, pois não contém as tais expressões injuriosas e asquerosas.
    Todas as criticas e não criticas serão aqui bem-vindas, desde que exista respeito e tento na língua, ou melhor tento na ponta dos dedos. Só lamento que não tenha dito que igualmente apaguei comentários a meu favor mas igualmente injuriosos.
    Viva a democracia e a “justa e correcta” liberdade de expressão.

    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  7. É de gente grande,é de Homem.
    É de Homem que Portimão precisa como pão para matar a fome,combater o desemprego, pagar aos fornecedores e saldar as suas contas e a sua Honra.

    ResponderEliminar
  8. :):)
    Desta vez tem razão caro Dr. Martins.
    Apagou na verdade um comentário tão asqueroso que ainda não durmo bem quando penso no pobre do piriquito e no pobre do cão.
    No entanto a minha resposta não deveria ter sido apagada na medida em que me revoltei perante uma resposta daquele calibre que a meu ver axincalhou aqueles que devemos proteger de crimes que só recentemente como deve saber, lhes foi dada uma nova leitura.
    Morrem mais mulheres nas mãos dos companheiros que de acidentes domésticos, acidentes de viação e outros.
    Penso que é algo em que seu partido deveria trabalhar e teria aí todo o meu apoio.
    Seu defensor duma forma muito ofensiva tentou não dar interesse ao assunto. Sabendo eu de fontes seguras e com peso na comunidade de Portimão, que entre vocês existe quem espanca a mulher.
    E o senhor Dr. de certeza sabe a quem me refiro.
    E não me venham dizer que a senhora anda constantemente a escorregar nos degraus, a bater com a cabeça, ou a cair da cama.
    Portanto talvez e por isso o senhor tenha apagado meus comentários.
    Penso que este tipo de gente deveria ser proibida de estar em determinados cargos.
    Quem não olha pela sua mulher, pelos seus filhos olhará por mim???
    Quem não respeita sua própria família respeitará a minha?
    Quem não cuida de sua mulher com amor, amará a nação??
    Certamente que não !!!.
    Ass: Zé do Povo

    ResponderEliminar
  9. Entre nós??? A quem se refere? Bater na mulher? Isto de andar aqui a dizer essas coisas tem a meu ver alguma gravidade, é preciso provar quem bate a quem e mais pertinente ainda é uma acusação geral aqui referenciada.

    ResponderEliminar
  10. Dr Martins... Tem muita razão.
    Mas todos sabemos que na alta sociedade,baixa sociede ou em qualquer partido isso existe.
    O copo de vinho muitas vezes é apenas substituido por wisky e as sardinhas por caviar.
    E o Dr.Martins não consegue colocar ninguém a admitir que o faz. A própria vítima tem vergonha de o admitir.
    Quantas milhares de milhares de pessoas tem seu partido por esse país fora??
    Acredita que são todos santinhos(as)???
    Põe a mão no fogo por todos os filiados de seu partido? Então se assim for acabou de nascer não um partido mas uma nova ordem de monges franciscanos e de Teresas de calcutá.
    FELIZ PÁSCOA para todos.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.