Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Regime Vigente troca Cantina Social por festas e copos.


No inicio de 2011, o Partido Social Democrata apresentou em reunião de Câmara Municipal na pessoa dos vereadores José Dias e Olga Brito, proposta para a criação de uma Cantina Social em Portimão.
A proposta essa que foi aprovada por unanimidade, pretendia num momento em que o desemprego atinge números alarmantes em Portimão e na região e as famílias passam por inúmeras dificuldades, fazer uso de uma cantina escolar e servir em regime pós-laboral, quando a mesma não estaria a ser utilizada, uma refeição quente aos mais necessitados.
Aquando a respectiva deliberação o executivo Socialista comprometeu-se a levar adiante a referida proposta e implementá-la de imediato, assim que existisse disponibilidade financeira para tal.
Passados que estão mais de 7 meses da aprovação da Cantina Social, constatamos que o executivo Socialista ainda não conseguiu encontrar disponibilidade financeira para avançar com a cantina Social, mas por outro lado lá conseguiu como que por magia disponibilizar dinheiro para o “ Meo Summer Party” , concertos, jantares e outras festas e eventos.
Uma coisa é certa, as propostas do Partido Social Democrata para a presente legislatura têm vindo a ser cumpridas e apresentadas nos órgãos próprios. Ao passo que na presente legislatura o Regime Vigente continua a preferir despender o erário público em festas, festanças, caipirinhas e afins em detrimento do apoio social aos mais necessitados.
Termos em que, é justo afirmar-se que o regime vigente troca Cantina Social por festas e copos.

Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Já não é novidade nenhuma. As prioridades da máquina socialista estão bem visíveis.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.